Reparar lcd do CB - A3 8L

Boas pessoal, tenho um a3 8L de 99, quadrante com CB, relógio de ponteiros, marca VDO.
Quando o comprei já tinha o tal problema de linhas que desapareceram. Ao contrario de alguns casos, as linhas raramente voltam com a subida/descida da temperatura.
Apenas aconteceu que desapareceram algumas linhas temporariamente quando tive o carro por 2 vezes a "apanhar" sol a tarde inteira em pleno mês de Agosto, mas passado uns minutos de andar com o carro, voltou ao "normal".

Quero agora reparar o lcd.
Pelo que vi, há alguns users aqui do fórum que fazem isso. Alguém da zona norte que faça esse serviço?
 
Tens varios users que fazem isso! Mas o mais perto para ti é ires a Braga! Tens uma casa especializada a fazer isso! O gajo é muito bom no que faz! E tens sempre garantia! E os LCD que ele coloca são OEM!

Tronica qualquer coisa é o nome lol :D

- - - - - - - - - -

Infotronic

- - - - - - - - - -

http://infotronic.pt/pages/localizacao.php

- - - - - - - - - -

Já lá fui é impecável o serviço! Não parece a pessoa mais simpática do mundo! Mas o que faz, faz muito bem!
 
Boas pessoal, tenho um a3 8L de 99, quadrante com CB, relógio de ponteiros, marca VDO.
Quando o comprei já tinha o tal problema de linhas que desapareceram. Ao contrario de alguns casos, as linhas raramente voltam com a subida/descida da temperatura.
Apenas aconteceu que desapareceram algumas linhas temporariamente quando tive o carro por 2 vezes a "apanhar" sol a tarde inteira em pleno mês de Agosto, mas passado uns minutos de andar com o carro, voltou ao "normal".

Quero agora reparar o lcd.
Pelo que vi, há alguns users aqui do fórum que fazem isso. Alguém da zona norte que faça esse serviço?

Tens o @ruia4 que é de V.N. de Gaia
 
Last edited by a moderator:
Muito obrigado pessoal. Vou saber preços, etc, para decidir. Depois digo o resultado.

Tens em rio tinto Pereira e carneiro, tem loja fisica, trabalham bem, cerca de 130€
Na zona do Porto repropower
O user @ruia4 tem um excelente feedback.
Em braga e Guimarães não conheço nada...;)
 
Last edited by a moderator:
Obrigado mais uma vez. Fiquei de entrar em contacto com o RuiA4, mas ainda não o fiz, porque infelizmente na quarta de manha quando ia abrir o carro para ir para o trabalho, a bomba do fecho central não dava sinal. Fui ver e cheirava a queimado. Quando cheguei ao trabalho desliguei as fichas da mesma, pois ela não estava a funcionar em nada (vidros, portas, tejadilho, luz interior, etc.)
Quando vim a casa ao meio dia, abri a bomba e tinha um contacto da ficha que traz a corrente todo queimado. Queimou a placa no sitio da solda e à volta, na ficha.

Já mandei vir uma do UK, com part number a terminar em G, que pelo que vi tem alarme e fecho remoto. A minha que queimou terminava em K, mas penso que foi refurbished ou reparada, pois tinha umas marcas de tinta amarela nos encaixes da tampa, tipo para saber se foi mexida ou não, e nem conseguia activar o alarme nem fecho remoto com o vag com.

A ver se resolvo na próxima semana, a situação da bomba do fecho central e o lcd do quadrante.
 
Back
Top