Reparar fechadura da porta audi a4

Boas, preciso da fechadura para a porta do condutor de uma audi a4 de 1996 ou outro modelo idêntico, é uma peça que só consigo arranjar de um carro para peças ou na marca. Alguém aqui do fórum tem esta peça que me possa desenrascar?

Cumprimentos
 
Boa pergunta, passa se o mesmo com o meu, se alguém poder esclarecer a duvida agradeço.

O meu mecânico disse que tinha de ir a marca meter um canhão igual, mas espero pelas vossas respostas.
 
E mesmo a colocar lingetes novos também da para acertar.
Queres que peça exactamente? O mecanismo todo do fecho
Ou apenas um canhão?
Atenção que as peças que compõe a fechadura é vendida na marca
Em separado, há kits de reparação e é barato. Explica lá o que se passa
E o que precisas com detalhe.
 
Aquela parte onde a chave entra está boa, desmontei aquilo e só preciso da outra parte, a peça que tem a mola dentro. Não sei se por esta explicação dá para perceber mas não sei os nomes das peças

- - - - - - - - - -

E mesmo a colocar lingetes novos também da para acertar.
Queres que peça exactamente? O mecanismo todo do fecho
Ou apenas um canhão?
Atenção que as peças que compõe a fechadura é vendida na marca
Em separado, há kits de reparação e é barato. Explica lá o que se passa
E o que precisas com detalhe.

Aquela parte onde a chave entra está boa, desmontei aquilo e só preciso da outra parte, a peça que tem a mola dentro. Não sei se por esta explicação dá para perceber mas não sei os nomes das peças
 
Sei o que é. Isso há em kit de reparação. É econômico. Comprei para reparar o fecho de uma skoda octavia e rondou os 12€ já com Iva. Comprei na origem.
 
Eu comprei na VAP, é a VW do porto. Diferem os valores entre marcas. Leva a peça partida e quando chegares a secção de peças, pede a mais barata. São todas iguais.
 
Depois posta aqui fotos e preços para ver a tal peça, é que na minha também partiu uma peça que é em antimónio, dá para soldar mas pode partir outra vez e o torneiro não se responsabiliza.
 
Depois posta aqui fotos e preços para ver a tal peça, é que na minha também partiu uma peça que é em antimónio, dá para soldar mas pode partir outra vez e o torneiro não se responsabiliza.

olha a mim até me disseram que esse material não dava para soldar, sim depois mostro aqui a peça lá para quinta feira é que vou comprá-la
 
Como já disse, não façam filmes. Essas peças são baratas mesmo.
Comprem que há kits de reparação variados, seja molas, travessões,
Espigões, etc... Também pensava que era um balurdio até ir comprar.
 
Como já disse, não façam filmes. Essas peças são baratas mesmo.
Comprem que há kits de reparação variados, seja molas, travessões,
Espigões, etc... Também pensava que era um balurdio até ir comprar.
ok madlima29 , é que fui a uma loja de peças para automóveis e disseram que só o canhão original, ligaram para a audi e custava cento e muitos euros....., o torneiro dizia que soldava mas não garantia a solda.....Anda com a peça partida e funciona só o alarme.
 
Agora não tenho fotos disso. mas era a patilhazinha de metal que engata numa varetazinha com plastico branco k vai para o trinco.
 
Back
Top