Reparação Vidros Eléctricos em A4 B5

Ola´, bom post!!!!

O meu elevador da porta do passageiro pifou hoje, mesmo a jeito.......

Olha já agora se me poderes indicar onde comprar esses acessorios, sou da margem sul...
Por acaso tb nao sabes quanto custa um elevador novo??

obg :lol:
 
neljoe disse:
EXCELENTE!

Ó Egas, vai vendo como se faz... acho que vais ter que fazer o mesmo na minha Ibiza.

:D
esse gajo num precisa de ver

chega lá pega nas chaves especiais audi e vai tudo á frente :p
 
Mto bom tópico mesmo parabens
e para o vidro de tras do lado do condutor o esquema é o mesmo, pois o meu vidro tá meio marado
abraços
 
gagoo disse:
Ola´, bom post!!!!

O meu elevador da porta do passageiro pifou hoje, mesmo a jeito.......

Olha já agora se me poderes indicar onde comprar esses acessorios, sou da margem sul...
Por acaso tb nao sabes quanto custa um elevador novo??

obg :lol:

Respondido por pm

Cumps.
 
zeca68 disse:
Mto bom tópico mesmo parabens
e para o vidro de tras do lado do condutor o esquema é o mesmo, pois o meu vidro tá meio marado
abraços

Se não é igual será muito parecido...nunca desmontei.

Cumps.
 
Gostaria de Saber se Alguém sabe os respectivos part number das respectivas peças da Wurth para a A4 B6 (porta do passageiro).

É que a minha ja anda com os sintomas e daqui a nada vai-se de vez....

Obrigado!
 
azona disse:
Gostaria de Saber se Alguém sabe os respectivos part number das respectivas peças da Wurth para a A4 B6 (porta do passageiro).
...

E para uma SEAT_IBIZA_COMERCIAL 1.9D de 94.

Ambos os Vidros s.f.f.

8)
 
NO SEGUIMENTO DESTE TOPICO, APÓS UM PEQUENO SEARCH 8).......

ontem deparei-me com estes sintomas e apos desforrar a porta do lado do condutor encontrei um pedaço de plastico verde caído no fundo da porta.

agora a minha dúvida é: adianta ir ALI à BL MOTOR pedir estas referencias ou tem que ser numa casa de peças de concorrencia ??

ANYONE ?!? :| :| tankiu !! ;)
 
PEREIRA disse:
após mais 11 vizualizações ainda não passou ninguém que me saiba responder..... :S

:idea: :?: :idea:

Que bote tens?

Se for A4 B5, só tens na Audi a peça verde tipo meia lua que vês na foto que coloquei no inicio do post.

Se for as peças que correm nas calhas tens que comprar cá fora (Wurth por exemplo).

Para os B6, não tenho a certeza, mas acho que a audi já tem.

Cumps.
 
odracir disse:
Que bote tens?

Se for A4 B5, só tens na Audi a peça verde tipo meia lua que vês na foto que coloquei no inicio do post.

Se for as peças que correm nas calhas tens que comprar cá fora (Wurth por exemplo).

Para os B6, não tenho a certeza, mas acho que a audi já tem.

Cumps.
sim, é uma b5.

onde encontrar essas tais lojas da wurth é que vai ser um problema. n faço ideia s existem aqui para o norte, ou onde..
 
PEREIRA disse:
sim, é uma b5.

onde encontrar essas tais lojas da wurth é que vai ser um problema. n faço ideia s existem aqui para o norte, ou onde..

Pereira,

tens lojas aqui

* Sintra (Sede)
* Maia
* Braga
* Paredes
* Aveiro
* Viseu
* Coimbra
* Leiria
* Montijo
* Quarteira

Foi na do Montijo que comprei, mas qualquer delas vende ao público.

Cumps.
 
Back
Top