Ora viva, venho partilhar convosco um "kit" que fiz para repara a tampa do encosto de braço. Quando comprei a carrinha já vinha com os apoios partidos, o antigo dono limitou-se a colocar fita cola à volta da tampa para a segurar no sitio :| (Fita cola essa que deixou marca e ainda não consegui limpar por completo. Bom mas o problema era a tampa andar sempre a andar de um lado para outro, então comecei a pensar numa solução. Após muitas tentativas consegui fazer a peça que encaixa no sitio certo e faz com que a tampa volte a funcionar. Não sei se é um problema crónico deste carro, mas se acontecer a mais alguém eu posso fazer mais peças. Deixo um video com o "kit": Se alguém precisar pode-me enviar mensagem privada
Chateia Estou a desenhar outros apoios, desta vez para a chapeleira, o sitio onde a minha encaixa está partido dos dois lados, talvez no futuro tenho novidades
Assim chateio a dobrar. Já andava a pensar fazer qquer coisa para resolver isso na minha B5... Mas não tenho tido grande tempo
usas impressora 3D? Serás designer de equipamento? (como eu hehe) Parece bastante eficaz o sistema desenvolvido
É pah , isso tá brutal no meu o antigo dono colocou daquelas dobradices bue pequenas :/ resumindo, atrás fica um pouco alto :/