Reparação/limpeza das válvulas EGR e Regulação

Boas,

A luz de deficiência do sistema electrónico do motor do meu Audi (A3 2.0 TDI Sportback) acendeu. Levei o carro a uma ofcina da Audi e lá sem perderem muito tempo com o assunto diagnosticaram avaria da válvula EGR e da válvula reguladora de borboleta. O orçamento só em peças ficava em 615 euros + IVA.
Já li aqui neste forum que é possivel limpar estas 2 válvulas sem ser necessário substituí-las.
Alguém me pode indicar alguma oficina (de confiança) onde façam este tipo de reparação/limpeza? Moro na zona de Odivelas/Lisboa.

Obrigado, RA
 
Last edited:
O teu 1º post deveria ter sido nas apresentações, segundo as regras do forum, passa na respectiva secção e faz a tua apresentação á comunidade Audi.
Cump.
 
Boas

Isso tambem aconteceu no meu 8P(se te estiveres a referir à luz d motor amarela no conta rots). Limpei a EGR e continuou na mesma. Pus uma nova e ficou bom, não precisei da reguladora de borboleta..... (custou-me +/-90€ a EGR nova na Audi) Ja agora se quiseres uma EGR quase nova tenho aqui a minha encostada visto que foi suprimida no meu carro.

Abc
 
Back
Top