Reparação e pintura

Pessoal uma questão de opinião vossa. Quanto é que achariam plausível de gastar numa reparação bate-chapas e pintura total num A3 de 99. Estou a pensar reparar e pintar o meu A3 e até já tenho orçamento, como não estou a pensar trocar para já de viatura e como esta até me tem convencido e não me tem dado problemas, deixo aqui a minha pergunta. Que valores acham que seria plausível de gastar neste tipo de intervenção?
Grato.
 
Isso depende do estado da chapa ou intervençoes a efectuar nela...
Mas assim por alto 600€ ou 700€ se nao estiver muito mal de chapas ;)
Isto preços daqui, num pintor de confiança.
Claro que depende de muita coisa! Desde materiais a mao de obra.
 
A minha questão era se valeria a pena fazer um investimento em cerca de 1000€ num carro que embora esteja bom já tenha 12 anos. Claro que os preços podem variar imenso, desde o trabalho de chaparia a efectuar ao tipo de pintura. Neste pintor sei que o carro é todo desmanchado é todo pintado por dentro e por fora.
 
o carro vale qué? 6 ou 7000€?
agora tens que ver se compensa pelos anos que vais ficar com ele e por quanto o vais vender daqui a uns tempos.
 
a minha opinião e um banho geral já dará para mais uns 5 a 7 anitos o que devera andar por cerca dos 500 aos 750 € e uma pintura mais profunda sem mexer nos interiores por 1000€

abraço
 
Aproveitando este tópico, tb gostava de mudar a côr do meu 8L de cinzento para cinza rato ou mesmo preto.

Mas para isso julgo que tinha de ser uma pintura decente..:

- Interiores, para não se ficar a ver cinzento por dentro
- Alteração de livrete

A nivel de chapa não tem nada a fazer..

Em quanto acham que ficaria? Assim por alto..

Abraç0!
 
Eu na minha carrinha , já corri o mar e a marinha ...
Não tem muito de chapa para arranjar e pedem-me entre 1000 a 1400 para a pintar toda a mesma cor...
Por isso até fico pasmado com os preços que vocês aqui dizem que se praticam... :eek:
 
Eu na minha carrinha , já corri o mar e a marinha ...
Não tem muito de chapa para arranjar e pedem-me entre 1000 a 1400 para a pintar toda a mesma cor...
Por isso até fico pasmado com os preços que vocês aqui dizem que se praticam... :eek:
Pois estou como tu, os valores que me pedem é nessa ordem e o pessoal mete aqui valores que são pela metade... até fico banzo!
 
Talvez os valores que aqui ponham seja um "banho" rápido de tinta..
E, os valores que vos falaram, sejam para uma pintura mais detalhada..

Abraç0!
 
Eu na minha carrinha , já corri o mar e a marinha ...
Não tem muito de chapa para arranjar e pedem-me entre 1000 a 1400 para a pintar toda a mesma cor...
Por isso até fico pasmado com os preços que vocês aqui dizem que se praticam... :eek:
Pois estou como tu, os valores que me pedem é nessa ordem e o pessoal mete aqui valores que são pela metade... até fico banzo!


x2

Até há aí um user que afirma a pé juntos que pintaram o dele por 300€ cá em Lisboa e sem ser amigo... :eek:
 
Posso dar a minha opinião com algum conhecimento de causa, pois pintei o meu carro ah muito pouco tempo...com reparação dos " podres" que eram alguns ( muitos, havia partes com 3 camadas de tinta e a 1ª camada estava a escamar e tava a estalar a que estava em cima, foi necessário retirar o vidro traseiros para reparar um ou outro ponto de ferrugem... teve algum trabalho de bate chapa )paguei 1000€ numa oficina de um familiar e a pintura foi só exterior...

Cumps
 
x2

Até há aí um user que afirma a pé juntos que pintaram o dele por 300€ cá em Lisboa e sem ser amigo... :eek:

Olha eu tenho um amigo que pintou por 250€ e com trabalho de chapa incluído. A verdade é que ficou uma porcaria :D Nem os autocolantes o pintor tirou.. isolou e pintou à volta LOOOL Mas pelo preço não foi mau serviço :D
 
Aproveitando este tópico, tb gostava de mudar a côr do meu 8L de cinzento para cinza rato ou mesmo preto.

Mas para isso julgo que tinha de ser uma pintura decente..:

- Interiores, para não se ficar a ver cinzento por dentro
- Alteração de livrete

A nivel de chapa não tem nada a fazer..

Em quanto acham que ficaria? Assim por alto..

Abraç0!

a mudar de cor como deve ser claro sem chapa deve ficar pelos 1000€ mais coisa menos coisa
 
Back
Top