Reparação de telemovel na garantia

No passado dia 3 de Agosto entreguei na vodafone(ainda na garantia) um telemovel Nokia 5310 xpressmusic para a reparação da chapa de fixação do cartão sim(colocava-se um cartão sim qualquer e dava falha no registo do cartão sim).Esta reparação demorou até dia 1 de Setembro (29 dias). Fui levantar o telemovel e qual não é o meu espanto que não substituiram a chapa(dobraram-na para o lado do cartão para este encostar e não dar mau contacto), veio com o visor descolado e a capa de tras da tampa de bateria com um encaixe partido(coisas que não estava na altura da entrega)...não aceitei o telemovel e mandei-o para a reparação novamente mas disseram-me que a capa não tinham como provar que já podia estar partida na altura da entrega mas que o visor dava para reparar...fiquei:x...lá aceitei muito contrariado e disse que me tinham que fazer uma reparação urgente visto ser um telemovel de dia-a-dia e que queria um telemovel de substituição...deram-me um telemovel a cair de podre que a bateria nem 1 hora aguenta:x mas isso não é problema que tenho outro telemovel meu...agora a minha questão é estando já a dia 22 de setembro e ainda não ter o telemovel tenho direito a fazer alguma reclamação?ou até mesmo pedir um telemovel novo:D?Gostava de saber a opinião de entendidos;)
 
Last edited:
Porra reclama isso, eu tambem tenho um telemovel novo , que devez enquando desliga-se , outras vezes o toutch deixa de funcionar, as vezes recebo chamadas , ele toca mas o ecran não funciona e não sei que esta a ligar , e tem cerca de 6 meses, mas ja tenho receio em mandar para a garantia , pois eles tem sempre desculpas.
 
Porra reclama isso, eu tambem tenho um telemovel novo , que devez enquando desliga-se , outras vezes o toutch deixa de funcionar, as vezes recebo chamadas , ele toca mas o ecran não funciona e não sei que esta a ligar , e tem cerca de 6 meses, mas ja tenho receio em mandar para a garantia , pois eles tem sempre desculpas.

por acaso nao é Nokia? :D
 
aconteceu-me o mesmo... perdi a batalha juridica contra os gajos porque colocaram-me 1003 borocracias pela frente.
 
Depois de deixares algo na "Garantia", têm 30 dias "seguidos" para solucionar o problema... ao dia 31 podes exigir um TLM igual ou o €€€... não foi por acaso, que no teu caso, ao fim de 29 dias eles solucionaram o problema ás 4_pancadas! E mais, se estiveste 29 dias sem ele na Garantia, tens direito a um "prolongamento" de 29 dias na Garantia original... AKA 2 anos + 29 dias.

;)
 
Depois de deixares algo na "Garantia", têm 30 dias "seguidos" para solucionar o problema... ao dia 31 podes exigir um TLM igual ou o €€€... não foi por acaso, que no teu caso, ao fim de 29 dias eles solucionaram o problema ás 4_pancadas! E mais, se estiveste 29 dias sem ele na Garantia, tens direito a um "prolongamento" de 29 dias na Garantia original... AKA 2 anos + 29 dias.

;)

No meu caso anularam-me a garantia as 4 pancadas para nao me darem um novo... Porque nao engoli a historia do display empenado. Mas no final pumba... ganhei as mesmas...
 
Back
Top