Reparação de pára-choques

Boa tarde, esta semana alguém deu um toque na frente do meu A1, nada de muito complicado mas o local onde bateram foi junto ao lava faróis e partiu o encaixe que segura a tampa, sabem se terá reparação ou terei de comprar um novo? Obrigado.
hi5e.jpg
 
Já sei que terei de comprar "apenas" lateral do pára-choques, do mal o menos.
Já agora se souberem de locais onde poder adquirir a parte lateral sem ser na audi agradecia, obrigado.
 
Last edited:
mas vais comprar a lateral do parachoques ?

Em principio consegui comprar uma lateral usada que mandei vir do norte do país se estiver boa fico com ela, pois nova era cerca de 150€. Na foto que tirei não dá para ver bem porque encaixei a tampa do lava faróis, mas ela está solta pois a pancada partiu o interior onde existem os encaixes que ficam na lateral da mola. Depois tenho que mandar pintar, se conhecerem um local de confiança que conheçam na zona de Lisboa agradecia pois vou ter que procurar quem me pinte a lateral.
 
Boas após um fim de semana de trabalho consegui reparar o para-choques deu um trabalhão tive que tirá-lo e "inventar uma solução para reparar o encaixe acabei por colocar um parafuso, depois ficou a tampa um pouco descentrada mas minimizei o problema não ficando por completo resolvido ficou a 90%. Só falta pintar as zonas raspadas vou ter que comprar um kit de reparação na audi, sempre fica mais barato que comprar uma lateral em 2ª mão.
05ue.jpg
 
Back
Top