Reparação de Kompressor - Urgente

Não, não é para mim ... ainda bem :roll:

tenho aqui um colega de trabalho com um Clk 200 Kompressor, aquilo quando se acelera assobia num nível fora do normal.

Foi-lhe mostrado/diagnosticado que seria necessário a reparação do kompressor ou a troca por um novo!!! (coisa assim pó carote)

Se fosse turbo eu sabia onde o mandava, agora kompressor n faço a mínima ideia.

Sugestões?
 
boost disse:
Não, não é para mim ... ainda bem :roll:

tenho aqui um colega de trabalho com um Clk 200 Kompressor, aquilo quando se acelera assobia num nível fora do normal.

Foi-lhe mostrado/diagnosticado que seria necessário a reparação do kompressor ou a troca por um novo!!! (coisa assim pó carote)

Se fosse turbo eu sabia onde o mandava, agora kompressor n faço a mínima ideia.

Sugestões?

ElectroTurbo em Baltar...

ele costuma ter la sempre Mercedes e Etc...
já ouvi dizer que ele é o MB Power dos Turbos e compressores :p
 
De certeza que é o Kompressor?`
É a primeira vez que ouço tal.
E levo com muitos bichos desses.

Talvez a TURBOCENTER trate disso, mas é melhor outra opinião em relação ao barulho.
 
orugas disse:
ElectroTurbo em Baltar...

ele costuma ter la sempre Mercedes e Etc...
já ouvi dizer que ele é o MB Power dos Turbos e compressores :p

Sr. Tangas de Baltar queres tu dizer..

O gajo (Miro) até pode trabalhar bem, ou não ( por experiência própria diria que não) mas só a conversa dele a pensar que toda a gente come gelados com a testa dá-me enjoos..
 
ColourConcept disse:
Sr. Tangas de Baltar queres tu dizer..

O gajo (Miro) até pode trabalhar bem, ou não ( por experiência própria diria que não) mas só a conversa dele a pensar que toda a gente come gelados com a testa dá-me enjoos..

yy miro é isso...

pah que ele percebe da coisa pareceu-me que percebe...

tive um camiao k deu problemas de turbo... tava tudo na mitsubishi a dizer que tinha de ser um novo e ele tirou uma borracha la dum sitio qualquer e ficou a funcionar direito...

assim uma coisa parva mesmo...
 
mainroad disse:
De certeza que é o Kompressor?`
É a primeira vez que ouço tal.
E levo com muitos bichos desses.

Talvez a TURBOCENTER trate disso, mas é melhor outra opinião em relação ao barulho.

Já se ouviu 2x o mesmo diagnóstico .. dentro .. e fora da mercedes ;)
 
Back
Top