reparaçao de jante e pintura

olha nessa não, mas ainda hj montei 4 jantes na minha b6 que mandei arranjar em braga, desempenar e pintar e posso-te garantir que é como se estivessem novas, não consegues saber se eram usadas ou não....vale a pena pagar por um serviço assim....
 
pessoal por kuanto fika a reparaçao de umas jantes??
estao roçadas do passeio e precisam de pintura..
 
pessoal por kuanto fika a reparaçao de umas jantes??
estao roçadas do passeio e precisam de pintura..
 
Boas, eu tinha umas 17" que mandei para a casa das jantes em braga, todas quinadas do passeio, mesmo lastimaveis, empenadas...vieram novinhas em folha mesmo, pareçiam novas, e ainda poli o rebordo...5*..paguei 30€ por jante

abraço
 
Boas
Tbm mandei umas jantes para braga,vou amanha buscalas nao sei como esta o trabalho se bem ou mal feito mas pelo k vi o trabalho deles é 5 estrelas a o nome da fabrica penso k é Xavier jantes assim uma coisa ,para polir e tirar uma moças de umas jantes de beira umas rh zw1 e pintar claro ele fez-me por 25euros mas amanha quando for busca-las vou ver se ele me faz um desconto,visto ser conhecido do meu sogro. A ver vamos. Amanha post como ficou o trabalho com umas fotos.
A meu ver sitio para reparar jantes é em braga.

Abc a todos
 
O preço hoje em dia por uma reparação anda à volta dos 100/120€ isto claro com a cor "normal" e se não for preciso grandes enchimentos de alumínio.
 
O preço hoje em dia por uma reparação anda à volta dos 100/120€ isto claro com a cor "normal" e se não for preciso grandes enchimentos de alumínio.
 
Ontem foi a minha sorte! um passeio meteu-se no meu caminho foi um Sr.. estoiro!

Resumo! Lixei a jante, riscou 1/4 da Jante e amassou um pouco!, Pelo que falei com amigos mais azarados, a maioria das casas envia as jantes para braga, sabem de alguma casa na Zona de Lisboa que trabalhe com eles, ou faça um trabalho recomendável.

O preço de reparação em casas que trabalham com braga acho que anda na casa dos 40€ arranjar e pintar! Se me poderem dar uma referencia de alguem na zona de Lisboa, agradeço.

Abraço ;)
 
eu também gostaria de arranjar as minhas. gostaria de mandar para braga mas não deve ficar barato enviá-las para lá + o preço de as arranjar. alguém tem ideia de kuanto se paga para enviar as jantes para braga? sou de caldas da rainha. ou se houver alguma solução alternativa agradeço :)
 
Back
Top