Reparacao de jante :( Com foto

Bem pessoal é mesmo como o titulo indica, f@di uma jante :X ..
Agora queria saber se com uma reparacao aquilo ficava como novo outra vez..
Nao tenho aqui nenhuma foto(foi hoje de manha o "acidente") mas quando tiver oportunidade meto..
O pessoal que ja reparou as suas jantes,casos semelhentes, aquilo fica como novo?
Obrigado e abracos..

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Tem mais uns riscos mas este foi o mais fundo ate arrancou um bocado de pneu..
A foto esta assim com ma qualidade mas foi a pressa estava a chover :p
 
Last edited:
Re: Reparacao de jante :(

Bem pessoal é mesmo como o titulo indica, f@di uma jante :X ..
Agora queria saber se com uma reparacao aquilo ficava como novo outra vez..
Nao tenho aqui nenhuma foto(foi hoje de manha o "acidente") mas quando tiver oportunidade meto..
O pessoal que ja reparou as suas jantes,casos semelhentes, aquilo fica como novo?
Obrigado e abracos..

Sem uma foto e ilustre o estrago será difiçil alguem te dar uma opinião válida...
 
fogo e eu a pensar que era um estrago a sério...


não sei se conheces as mak sting, no passado tinha umas num AX e todo o espaço entre 2 dos raios desapareceu num despiste em campo, na A4...

o arranjo da jante ficou por 70€, e ainda hj tenho dúvidas se não me entregaram mas é uma jante nova de tão perfeita que ficou :p
 
Ainda bem que nao foi nada de mais, mas uns riscos sao sempre uns riscos..
Vou mandar uma PM ao patinhol..
Obrigado para o pessoal que respondeu, ja agora quanto tempo demora a restauracao +/- claro..
Abraco pessoal..
 
Lol se essa jante não tinha arranjo nenhuma tinha! Foi muito fraquinho esse embate ;)

Tem mais uns risquitos mas nada de especial, este foi o mais fundo..
Como nunca me tinha acontecido nestas jantes claro :'( , nao sabia o que esperar e se ia ficar 100% mas ja estou bem mais descansado :)
Obrigado pessoal..
 
Back
Top