Reparação de Compressor do Ar Condicionado - Ajuda

Ola pessoal
Tenho uma A6 1.9tdi avant de 99
Tenho o compressor do Ar condicionado esta a dar as ultimas - faz barulho quando se liga o AC.
Gostaria de saber se alguam aqui no forum repara ou me diz algum mecanico na zona norte que repare isto.
obrigado
 
Isso deve ser dificil de reparar penso que o melhor será substituir por um usado comprado numa sucata ou por um novo ....

Cumps
 
ou metes um compressor novo de concorrencia ou metes a polia electromagnetica original... o valor será mais ou menos o mesmo...
 
Da concorrência custam entre 350-500 euros + montagem.

Eu já tive esse problema, conclusão:

- desmontei o meu, tirei o part-number e comprei um no ebay que tivesse um part-number compatível. Dei cerca de 200 eur já com portes.
 
Boas,
Vim aqui desenterrar este topico nos confins do forum porque estou com um problema semelhante.
O meu compressor precisa de ser trocado, mas deram-me a opção de reconstrução do meu ou compra de um novo de marca branca/alternativa, sendo que a reconstrução fica um pouco menos dde 100e a menos que novo.

A minha questão aqui é, por esta diferença mais vale ir para um novo logo ou reconstruir? Há alguma desvantagem na reconstrução? Era bom poupar os 100e claro, mas mais vale gasta-los agora do que depois ter que gastar mais que isso ou para não me dar problemas, e é nesse caso que tenho a duvida se um reconstruido é mais provavel de dar problemas ou não.

Agradeço desde já as vossas opiniões e respostas.
 
Tens varias soluções, não sei qual a melhor.

No meu caso resolvi o problema só mudando a poli (tem la dentro a embraiagem) e ficou a cento e poucos euros,...
 
Back
Top