reparação da frente de um A4 B6

Olá a todos!
Tive um pequeno acidente com a minha bichinha e pergunto-me se haverá pessoal na zona do porto que faça reparaçoes ao nivel de carroceria...
o capot e a embaladeira foram amassados e precisa de novo pára-choques, grelha do farol de nevoeiro e respectivo farol e o deposito do limpa-vidros...
Como há aqui ppl que faz trabalhos altamente, será que vale a pena meter a frente do B7?
Quanto ficará uma reparação ou a modificação?
É que sou capaz de passar pelo Porto nas ferias de natal e poderia fazer a reparação aí...
Aqui pedem muito pela reparação e começo a desconfiar se não vale a pena trazê-lo a Portugal...

Alguém me pode ajudar?
 
Amigo isso e algo que podes ser tu mesmo a fazer, a meu ver nao e nada de complicado mudar guarda-lamas e parachoques, Juntamente com um amigo consegues fazer isso, e depois so tens que mandar pintar, o que ja poupas em mao de obra, ja da para fazeres isso!

Preços, Uma procura rapida consegues ver + ou - o preço do material
Capo - Capot do motor DIEDERICHS (1017100) online - Pecasauto24.pt
Guarda lamas - Guarda-lamas à frente, lado direito DIEDERICHS (1017106) online - Pecasauto24.pt Guarda-lamas à frente, lado esquerdo DIEDERICHS (1017107) online - Pecasauto24.pt
Parachoques- Pára-choques para veículos sem auxiliar de estacionamento à frente DIEDERICHS (1017150) online - Pecasauto24.pt
Revestimento Interior - Revestimento dianteiro Suporte da fechadura DIEDERICHS (1017103) online - Pecasauto24.pt

Podia continuar a fazer aqui a lista, mas podes aceder a um link e de seguida e so somar e ver se te compensa!
 
Eu Pessoalmente não, Fala com o Rogerio que ele tem um Bom segundo me dizem, Tambem te pode informar sobre a ,mudança da frente, pois ele fez o mesmo!
 
ya. seria uma mod que queira muito fazer, mas vai depender do custo, pois os cambios andam mal...
o volante, piscas trazeiros e e sensores de estacionamento seriam a cereja em cima do bolo.
Se fizer isso tudo, abro projecto ;)
 
Não tens que ter mods e fazer tudo de uma vez para fazeres isso, Abre o Projecto com Diario de Bordo, Vais metendo umas pics, contando Bons e maus momentos com ele, Avarias e reparos etc...
 
Back
Top