Reparação Bomba Ijectora

Já agora alguém conhece uma oficina que trabalhe bem e barato nas bombas injectoras, dentro da zona de Setúbal, Palmela, Quinta do Conde, Azeitão...?

A minha tá a perder gasóleo e não é nada pouco, só de pensar nisto até ando com dores de cabeça:duhh:

Se alguém me poder ajudar muito obrigado

cumps
 
Amigo fico muito longe de tua zona não poderei ajudar, mas para a próxima abres um só tópico para tuas questões…

Abraço
 
Só podes mesmo andar desorientado...
Até crias-te dois tópicos iguais! Um aqui....
Calma camarada! Isso resolve-se. Pior é que não... como por exemplo a falta de saúde...
 
Tens razão... Vou apagar um tópico... Hoje indicaram a Injesado, vou ter que deixar lá o carro, vamos ver quanto doí na carteira.
Um abraço...
 
Boas...

Problema resolvido, a reparação foi feita na Injesado, por 78 €, muito barato...
E o carro está um mimo...
 
Amigo racegy Vou aproveitar o topico para dizer que a minha bomba injectora de vez em quando tambem da uns saluços pareçe que se desafina,axo que deve ter sido daquela martelada que se questuma dar nas cabeças das bombas injectoras quando se metem as tais boxes de certeza,alguem me ajuda como resolver este problema?
abraço
 
Amigo racegy Vou aproveitar o topico para dizer que a minha bomba injectora de vez em quando tambem da uns saluços pareçe que se desafina,axo que deve ter sido daquela martelada que se questuma dar nas cabeças das bombas injectoras quando se metem as tais boxes de certeza,alguem me ajuda como resolver este problema?
abraço

E como é que sabe que é da bomba, soluços pode ser muita coisa.
 
Back
Top