repair capot!

boas pessoal hoje cheguei ao carro e tinha isto no capot... fiquei fulo nem vos passa pela a cabeça! ah alguma maneira de dar jeito a isto sem grande trabalho? vi uma vez na net uns gajos a usar aquelas pistolas de ar quente e depois no fim a usarem latas de ar comprimido ou azoto e a chapa voltava ao seu sitio.....



ainda a dias tinha tirado umas pics ao meu carro... tava um brinco.



vejam o estado do capot :(
´
20110922132623.jpg
 
Isso parece estar vincado, mas também pode ser da foto. Não sei até que ponto conseguirás retirar isso com o método do quente/frio mas não custa nada experimentar. Tenho as minhas dúvidas sobre a segurança para a pintura com este método... Não sei se não estalará... Espera que alguém mais entendido te ajude. De qualquer forma, mesmo pagando, não sei se no bate-chapas isso não é algo barato...

Cumprimentos
 
Amigo, eu acho que tu tirando o forro do capo és capaz de dar um jeito nessa mossa... se a mesma nao estiver a passar junto a algum dos reforçoes interiores... :) boa sorte na resolução e é sempre mau esse tipo de situações
 
Amigo, eu acho que tu tirando o forro do capo és capaz de dar um jeito nessa mossa... se a mesma nao estiver a passar junto a algum dos reforçoes interiores... :) boa sorte na resolução e é sempre mau esse tipo de situações

por acaso ta por cima de um reforço do capo :(


Abraço e thanks
 
Entao se esta no reforço, podes esquecer, iria ficar pior do que esta, so um chapeiro te poe isso em condiçoes, e preciso ter azar, mas boa resoluçao, so temos ke pensar que ha coisas piores ;)
 
Back
Top