Renault Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)[Detalhe @Pág.5]

Ora benhe este foi um trabaho k ficou totalmente finalizado este fim de semana..

É do pai do meu melhor amigo e tb tem uma mod aolicada por mim... por isso tb quis deixar ika este projecto...

Esta carrinha tava uma lastima memo mas com muito trabalho e força de vontade la se conseguiu fazer algo k ficou muito bonito(dependendo dos gostos claro)... :wink: :wink:

Passo ja e deixar as fotos coma makina..

Tenho a dizer k esta carrinha neste momento tem um motor 0Km visto que quase so o bloco foi aproveitado e ainta anda em rodage... :D :D

De resto é tudo novo...

Trabalho de pintura... Muito bom..
foto0001vy4.jpg

foto0002ar7.jpg

foto0003gz9.jpg

foto0005hv6.jpg


O trabalho de interiores ta 5****

foto0008to9.jpg

foto0009jn6.jpg

foto0010de1.jpg


E por fim o trabalho de motor.. Sem palavras.. Este trabalho foi executado pelo proprio dono..

foto0013yy9.jpg

foto0014cu1.jpg

foto0015gx1.jpg


E agora perguntam-se voces!! Afinal onde é k ele meteu as unhas??

A resposta é muito simples... Reparem nos vidros... São agora todos escuros... Pelicula anti-quebra, anti-risco e de protecção raios UV 35% em todos eles..
foto0007th4.jpg


Pra uma menina k nasceu dias 21 de Agosto de 1989 ta 5***** mesmo...

Aproveito aki pra deixar os meus parabens ao Sr. Fernando pela bela makina que ele ali tem..

Espero que gostem..
 
Last edited:
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Canhão disse:
muito bom trabalho
grande maquina de guerra
mas pq 2 cores? :S
Quanto ás cores ele é k sabe sabes como é são ideias mas na minha opinião n tá mal eu talvez usasse outro grafismo e talvez outro esquema de cores
mas gostos são gostos.. mas tá mt bonita
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Bela máquina.... só acho que esse esquema de cores exteriores estraga um pouco as coisas... toda amarelinha ficaria um espanto.... é apenas a minha opinião! ;)
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Epah, eu só acho que neste tipo de carros devemo-nos aproximar o maximo possivel do original :roll: :roll:

Acho que o jogo de cores não foi muito feliz (estou como o Migsan, toda amarela devia ficar espantosa) e também as peliculas...mas é só a minha opinião...vale o que vale :roll: :roll:

De resto 6****** :8 :8
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Que bela makina......
Pena foi a escolha de cores, mas pronto tá ao gosot do proprietario....

PS: Que saudades da 4L do meu velhote :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

ta funny....
mas ficava melhor todo brankinho... original... :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile:
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Ela tava fixe era toda pintada de lama como eu a costumava por..
Infelizmente quando eu voltar a pt n vou puder voltar a fazer isso pk senao o meu pai deserda-m.. :wink:
Ainda n tinha visto a parte dos estofos..
Ficaram mm fixs..
O eskema das cores exteriores é k foi um bocado contra o meu gosto..
Por mim era ou verde tropa ou preto baço e toda da mm cor..
Mas emfim..
Esta carrinha é sempre bonita..
Seja como for.. :D
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Que grande trabalho de restauro.

O motor tá inpec :8
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Falta ai uma foto..

esta é da altura em que o motor ficou pronto mas a carrinha ainda n estava..

15052007.jpg


ésta é definitivamente a parte mais bonita da xocolateira.. :D

so é pena é k n tenho a foto em tamanho grnade..
mas vou mudar mal a tenha.. :wink:
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Belo trabalho de bricolage :8. Quanto às cores, alinho pelo mesmo diapasão, com uma só cor ficava ainda mais espectacular, mas gostos são gostos. :wink:
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

bem,o interior e o motor estao mesmo qualquer coisa...agora as 2 cores é que é naquela,so uma bastava...mas esta ai um carro e peras...
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

SergioP disse:
bem,o interior e o motor estao mesmo qualquer coisa...agora as 2 cores é que é naquela,so uma bastava...mas esta ai um carro e peras...
Obrigado... Realmente o trab a nivel de motor e interiores é kk koisa.. quanto á pintura foi ao gosto do dono...
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

muito bonita sim senhor , so nao gosto muito das duas cores , mas como ja foi dito , gostos sao gostos .
 
Re: Renualt 4 GTL (A Maquina Eterna)

Maquina de guerra... qto ás cores tb nao gosto mto, mas sao gostos!
Gostei da parte do motor... :twisted:
 
Back
Top