Renault Megane - Roubada - Aveiro

O que tem acontecido é o seguro para esses BMWs ser mais caro que o normal....


Mas temos cá pessoal perito que nos pode ajudar... @alex_arganil chega aqui sff!
 
Last edited by a moderator:
Na minha companhia informaram-me que a marca mais furtada era a.bmw e que algumas seguradoras já não fazem seguro para está marca.

Tenho uma amiga que é mediadora e disse-me exactamente o mesmo. A companhia dela não faz seguros para alguns modelos BMW.

Meeedooo!

Estou a imaginar um gajo a comprar o seu bimmer novo e quando chega à seguradora:
"Lamentamos mas não é possível fazer um seguro para o veículo em questão devido ao elevado índice de furto!"

Isto é coisa que não lembra a ninguém!

O que tem acontecido é o seguro para esses BMWs ser mais caro que o normal....


Mas temos cá pessoal perito que nos pode ajudar... @alex_arganil chega aqui sff!

Exactamente, e confirma-se, há seguradoras, nomeadamente a que eu represento, que devido aos índices elevados de sinistros (principalmente Furto ou Roubo) que os preços são mais elevados, chegando a pontos de vetar mesmo a subscrição de contratos, por exemplo quando a viatura em novo tem um custo superior a X valor.
Depois também têm em consideração outros factores, nomeadamente o concêlho de residência/circulação.

As seguradoras, como todas as empresas, andam cá para ganhar dinheiro não para "comprar" sinistros/problemas.. :D

Posso dizer-vos que há uma mediação que adquiriu um Bimmer e para fazer seguro viu-se fu...... em alguns aspectos.. :D:D
 
Last edited by a moderator:
Meeeoooossss dos bimmer´s!!!! :D :D

fc5mb8.jpg
 
Não entendo porque nesses modelos, em especial os de start n stop não bloqueiam a porta OBD para evitar furtos. Assim, até camelos de 16 anos levam o carro em menos de 6min.
 
Back
Top