Renault Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Fotos do TD 20/03/2011 @Pag14/15)

Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Com essa do Gato fiquei.... :eek:
Olha uma pessoa ir a andar na rua e levar com o animal em cima, pobre gato.
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Danielaat, esbarraste mesmo ao lado... O tópico do gato em cima do tejadilho é mesmo aqui ao lado.. Lol
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Nova mod em estudo;)

entretando ficou ainda mais Stock

Os pneus 185/55 foram trocados pelos legais 165/65(roda de bicicleta)

Pedais e manete de velocidades racing OUT

Espelhos M3 type OUT

E e chapeleira foi forrada de nocvo pois á uns tempos foram retiradas as colunas da mesma e endava pra lá com os buracos ;)
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

e as fotos sem isso tudo??? :D

deixa lá que se andas com pneu bicicleta os meus sao de triciclo (155 70 r13) pq acho que ja não se fabricam os 145 :p
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

VIA3 disse:
e as fotos sem isso tudo??? :D

deixa lá que se andas com pneu bicicleta os meus sao de triciclo (155 70 r13) pq acho que ja não se fabricam os 145 :p
fotos num tenho pois tá todo surrão por dentro :p

mas depois dessa tal mod ir pro sitio eu tiro umas fotos a ele quase todo dórige

E quando fui hoje trocar os pneus(arranjaei 4 usados como novos por 70€) o gajo baixou o carro e eu fui embora, ou melhor ia se não tivesse uma moda trazeira no chão devido ao rebaixamento excessivo :p
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Grande máquina! :twisted:

Também tive um (1.2 RT), levantado novo no dia 16/12/98, com 17km! :)

Sofreu tb algumas modificações, tais como umas molas H&R, box Powersystem, Admissão directa BMC e (apenas por um mês) uma panela Remus saída oval (não aguentei o barulho) :lol:.

Foi "passado" para os meus pais aos 54000km (em 2002) e vendido em 2006 com 60000km certinhos (fiz 5 km à volta do stand onde o deixei só para tirar a foto)!

Levou muita, muita esfrega!

Antes deste tive dois Clios I, um RT de 92 (carburador) e um Fidji de 93 (injecção).
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Aqui fica a ultima mod

Já começam as alterações para o TD em braga em Agosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tecto em vinil preto Brilhante
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Antes:
11062009328.jpg

Durante:
11062009329.jpg

11062009332.jpg

Depois tambem com os pilares B em preto:
11062009333.jpg

Trabalho efectuado pelo wochi da ProDetail ;)

Muito bom trabalo mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Levou tb com Leds no plafonier uma vez que me custa andar no carro á noite depois de tar habituado á central da minha caminete :D :D :D :D

11062009334.jpg
 
Last edited:
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Os leds que sa lixem, curti foi o tecto em vinil preto brilhante!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Esse vinil perece ter ficado mesmo perfeito.. :eek: :twisted:
Tinha metido era em preto fosco, e já agora o resto do carro tb.. :D :D
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

O raio desses vinis no tejadilho é que ainda me tiram algumas horas de sono.... :eek: :eek: :eek:

Antes de mandar pintar a carroça axo que era uma hipotese bastante viavel para experimentar o resultado... :roll: :roll:



Bem, mas OT à parte... esse charuto vai para o TD de braga?!?! Tao nao levas a carripana grande?! eh pah fraquinhooooooo.... :p :p :p
 
Re: Renaul Clio 1.2RT By EgasRS

Pc_WinBoard disse:
O raio desses vinis no tejadilho é que ainda me tiram algumas horas de sono.... :eek: :eek: :eek:

Antes de mandar pintar a carroça axo que era uma hipotese bastante viavel para experimentar o resultado... :roll: :roll:



Bem, mas OT à parte... esse charuto vai para o TD de braga?!?! Tao nao levas a carripana grande?! eh pah fraquinhooooooo.... :p :p :p
Á pois como não haviam berbas pra pintar optei mesmo por esta solução pois ficou mais em conta ;)

quanto á carripana no TD está fopra de questão

Este ano so vai pra largar estilo pro recinto :D :D :D

ColourConcept disse:
Esse vinil perece ter ficado mesmo perfeito.. :eek: :twisted:
Tinha metido era em preto fosco, e já agora o resto do carro tb.. :D :D
Era pra ser em preto fosco mas houve um pequeno precalço de ultima hora :p

quanto a acabamentos e tal so digo isto

O gajo dos biniles é um PRO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top