Renault Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Fotos do TD 20/03/2011 @Pag14/15)

Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

Falta fotos para a gente opinar se iras fazer boa figura no track day...
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

o TDI... andou a tirar umas fotos eu não tirei nenhuma

ja andei aqui por valongo a dar umas voltas pra ver e vai ser uma coisa engraçada vai :twisted:
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

O terror meus senhores, o terror em forma de carro...:p:p

Ainda tirei umas fotos mas como eu nunca mais aprendo o cabo da maquina voltou a ficar em casa, portanto só amanha ao final do dia.

Amanhã é que vai for...:)
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

FDS o teu pc num tem leitor de cartões ?? :p :p

mas tb n~ºao precisa de fotos

está assim:

Clio.jpg
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

Resumindo e concluindo..

Hoje, Dia de Track day, eram 8.15h da manha já espava eu a chegar á ES da Trofa com a minha mãe que foi fazer de co-pioto para abastecer e esperar pelo resto do pessoal..

Já lá estava o TDi... á espera pra se juntar á manada..

O pessoal foi chegando e lá seguimos en direcção a Braga sempre debaixo de chuva e ainda vndo pelo menos dois capotanços na A3 que deixam sempre um gajo assustado...

Chegados lá era fazer tempo pra começar a primeira sessão... capacetes postos e lá fomos... Como disse a minha mãe a co-piloto :p

passada uma volta acende a luz da bateria, mas como a a pista parecia um rio daqueles valentes tal era a quantidade de agua, achei que fosse normal algum a humidade ter passaado para o alternador e com o aquecimento do motor fosse ao sitio... mais umas voltas, uns drifts propositados e outros nem por isso e lá deixei a mãezinha na box e foi a ver de dar lugar ao TDi... pra co-piloto... lá fomos nós mas como eu não contei o tempo nem me dei conta das horas e só demos duas voltas no final da primeira sessão..

A luz da bateria cntinuava acesa...

Segunda sessão começa ligo o carro e a luz sempre ali... mas lá fomos... aí sim, o alcatrão parecia que estava mais escorregadio e eu estava a apanhar o jeito de andar de ladeiro mas passadas umas5/6voltas o carro começou a "morrer".. as escovas do para-brisas mais lentas, a iluminação interior a diminuir, ligo os FN o radio desliga e é nesse momento que eo noto maisa sério que algo estava mal..

Desligo tudo, luzes, escovas, ventilação, radio e o carro andava melhor :p :p

parei ao fim dessas voltas e ainda andei a ver se havia algum fio traçado ou que, mas nada....

O trabalhar do carro já estava incerto e eu decidi dirigir-me pra aentrada do circuito e foi mesmo ali que ele ficou :p :p

Resumindo alternador cascoubes

passada meia hora, de empurrão lá pegou pra vir pra fora do recinto e toca a chamar o reboque...

Semttulocopy.jpg

P101205_123853copy.jpg

Lá voltei pra casa com o carro ás costas e peguei na carrinha pra ir dar cabo de um belo de um leitão com o pessoal..

ambiente impecávél como sempre e tenho a dizer que a "Fátima" gostou bastante :twisted:

Venha o proximo a ver se me consigo vingar pois ainda tenho o deposito quase cheio :p
 
Last edited:
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

se fosse a minha mãe, puxava-me as orelhas logo ali!
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

Nada disso :p

diz ela que ainda estava á espera de dar mais umas voltas :p :p :p
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(JResumo do TD 05/12/2010 @Pag12)

Como alguém disse em frente aos dois,( e ele todo vaidoso ) tens uma mãe muito especial. :palmas:
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(JResumo do TD 05/12/2010 @Pag12)

Uma pessoa tem de dar valor a quem gosta senão tá lixado...

temos uma ligação muito fixe e eu gosto que ela acompanhe estas cenas... são ideias :p
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(Jantes no sitio Pag.8)

Olha o gajo do reboque a olhar e a pensar:

"fod@-se que jantes são estas":p:p:p
 
Re: Renault Clio 1.2RT By EgasRS(JResumo do TD 05/12/2010 @Pag12)

São as berdadeiras jantes especiais de corrida :p :p
 
Back
Top