Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Ai a falta de uma 6ª velocidade :twisted: :twisted: :twisted:
Mas grande maquina sem duvida ;) ;) ;) ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Pois é pessoal hoje foi dia de exprimentar !! Digo já cada vez tá melhor!! :D :D
Ainda faltam alguns promenores mas isso é com o tempo!!
Está apto para ir a inspeçao!
Nao sai daqui da beira por nao tar ainda em condiçoes legais! Preciso da inspecçao só dps disso é k o vou testar a ver se aguenta bem !
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Antes de mais discos ja arranjados e pintados para a coisa parar!

dsc00660mn.jpg



:D :D :D

dsc00665e.jpg


Os farois de nevoeiro tem fita ( a rally style ) pk nao funcionam e como tavam podres o vidro nao aperta na parte traseira entao ta seguro por fitacola :p :p para nao ficar ali 2 buracos! Enquanto nao ha farois novos!
Mas o vidro foi limpinho !
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
impacabel :D :D




















e tanto garrafao la atras :p :p :p :p :p :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

remorse disse:
Os farois de nevoeiro tem fita ( a rally style ) pk nao funcionam e como tavam podres o vidro nao aperta na parte traseira entao ta seguro por fitacola :p :p para nao ficar ali 2 buracos! Enquanto nao ha farois novos!
Mas o vidro foi limpinho !

Se a memória não me atraiçoa, diria que a maior parte dos fase 1 os tinham os faróis de nevoeiro amarelos, mas posso estar a fazer confusão.
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

BrunoD disse:
Se a memória não me atraiçoa, diria que a maior parte dos fase 1 os tinham os faróis de nevoeiro amarelos, mas posso estar a fazer confusão.

Os que trazia neste eram brancos, mas tb nao sao originais!

Os que estao encomendados sao amarelos ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

maior parte dos renault os faróis de nevoeiro eram amarelos!
até os 1º clios e renault 19! ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Impecavel :twisted: :twisted: :twisted:
Mas está outro renault 5 vermelho atras?é para peças :D :D :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Expectacular sem dúvida remorse :eek:
sempre que passo aqui á novidades :lol: está cada vez melhor e espera que quando passar aqui de novo já haja video da maxine, em todo o caso vou aí ver ao vivo :p :p :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Ainda falta a grelha do fase1 e os frisos vermelhos para os parachoques! E tb os F.N. amarelos !
A grelha ando a ver se arranjo uma espero conseguir !

Ah ainda falta tb meter as jantes do fase1, vai levar uns espaçadores e vou rebaixa-lo "mais" com o parachoques montado este sabado a entrar e sair da garagem ficava mt longe o chao por isso pode descer mais!

Tenho 1 cardan nas couves, vou ter que o mudar de resto ta impecavel! O que mais me intrigou é que nao há 1 unico barulho parasita lá dentro !! :eek: :eek: Espétaculo quer dizer que encaixei aquilo tudo bem ! :D :D

Em relação a conduçao acho espectacular, apesar de nao ter direcçao assistida conduz-se muito bem, tanto se vá em 4 ou em 5 a subir basta calcar o pedal que ele nao diz que nao :twisted:

Faltam ainda promenores para mudar, o quadrante é um deles ta muito gasto a cor que é vermelha/alaranjada, ta tudo branco sem cor ! Como tenho outro, vou restaura-lo trocar as lampadas todas por leds meter papeis novos com cor etc, tenho k arranjar 1 volante tb este ta todo roto!

Em principio é isso, agradeço os comentarios de toda a gente!
Depois o pessoal k kiser ver ao vivo marca-se ai um dia para o mostrar!

Koolboy o vermelho é o do meu velho tá ali a mudar a junta da colaça ! :D

blade nao se pode parar ha sempre coisas para fazer, logo a sempre novidades!!

1 abraço
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Já há uns tempos que por cá não passava :eek: :eek: :eek: :eek:


TÁ DO CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Venham o restos da modificações e coloca fotos gerais :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top