Renault Renault 5 do Aço!

vascogalvao disse:
claro que nao ha nada como uma sensação de poder de um tdi...mas isto para umas brincadeiras...nao ha melhor! sempre a fundo com ele no mato! vai levar o motor de um R11 1.4...foi o k se arranjou! depois posto uns videos e fotos dele em acção com o novo "coração"! o que deu mais trabalho foi mesmo o fazer-lhe o "rebaixamento"! :p
mas ainda bem que voces curtem! :lol: sei k ate a cabeça bate no tejadilho nas lombas! nao consigo e segura-lo na estrada...alem do ruido dos pneus, isto a curvar é um perigo e vai para onde ele quer! e complicado segura-lo no alcatrão! :D

pk sera :?: :?: :?: :?: :?: :D :D :D :p :p :p :D :D :D
 
agora máquina para se seugrar ao alcatrao tem um grande amigo meu...deixo aki o video! o dele e o azulinho e na altura nao tinha a carga que te actualmete!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CSrr0F32rgs[/youtube]
 
vascogalvao disse:
agora máquina para se seugrar ao alcatrao tem um grande amigo meu...deixo aki o video! o dele e o azulinho e na altura nao tinha a carga que te actualmete!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CSrr0F32rgs[/youtube]

de onde e k eu conheço este carro :?: :?: :?: :assobio: :assobio:

track day no dia 13 de abril de 2008??? :assobio: :assobio:
 
Esse brinquedo que tens pró mato tá impek ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ps: Tens é de dizer ao teu amigo que um parque de estacionamento (pequeno) num autodromo, em dia de TD, carregado de carros estacionados, não é o melhor local para mostrar as potencialidades do Ford ;)
 
boost disse:
Esse brinquedo que tens pró mato tá impek ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ps: Tens é de dizer ao teu amigo que um parque de estacionamento (pequeno) num autodromo, em dia de TD, carregado de carros estacionados, não é o melhor local para mostrar as potencialidades do Ford ;)

serio, ele fez isso? nao seria outro?nao te lembras da matricula?era xx-xx-BF? nem parece do pedro andar a fazer assim no parque no dia do track day! mto estranho...mas sobem-lhe os cavalos á cabeça! :D

a maquina para o mato esta no estaleiro...ainda vai ficar mais bravo! :lol: :twisted:
 
Back
Top