Remover manchas de tinta branca

Tenho uma A4 Avant preta e na semana passada notei que tenho o carro com alguns pingos/salpicos de tinta branca espalhados pelas portas e para choques traseiro (na parte de baixo). Devo ter passado por alguma "zebra" pintada de fresco ou coisa do género. Por isso peço a vossa opinião acerca de que produto devo comprar para remover essas pintas brancas sem estragar/manchar a pintura? Agradeço a vossa colaboração.
 
King disse:
E com polish não sai?! Eu já limpei super cola no meu e com polish saiu +/- bem.
super cola com polish?

Essa cola era da boa carai*** :D

Conheço um que tinha as letras coladas na carrinha com super cola e aquilo só lá vai quando ele pintar o painel todo...

Quanto a tinta branca, petróleo ou diluente... E depois sim o polish... ;)
 
EgasRS disse:
super cola com polish?

Essa cola era da boa carai*** :D

Conheço um que tinha as letras coladas na carrinha com super cola e aquilo só lá vai quando ele pintar o painel todo...

Quanto a tinta branca, petróleo ou diluente... E depois sim o polish... ;)

:lol: :lol:

Se calhar foi por a cola estar lá à pouco tempo (10 min)!! mas com o polish deu para dar o jeito.
 
Tenho lá um polish em casa. Vou tentar hoje ao fim do dia, para ver se sai. Também ando a ponderar fazer um detalhe exterior ao carro, pelo que se não sair faço logo tudo :D. A cor preta é muito gira, mas qualquer coisa deixa marca. Então os riscos das lavagens nem se fala... Ou então sigo a sugestão e passa a branco, lol! :D
 
Back
Top