Remover climatronic

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Boas!!

Ora bem antes de comecar com as mods, quero colocar a carrinha a espelhar e remover umas mariquices para colocar outras... hehe

Quero remover isto:

e a antena,

1000667hp5.jpg

Mas nao sei como tirar esta consola, ou melhor, tenho aqui este DIY mas nao percebo lá muito bem.

http://images.google.co.uk/imgres?i...channel=s&rls=org.mozilla:en-US:official&sa=G

Ou seja, para tirar a primeira peca posso utilizar uma chave qualquer e depois para remover o rádio ele utiliza a primeira peca, nao é?

Se alguma alma caridosa me puder ajudar, agradecia!!

Cumps, Zé.

Olha no meu toyota tinha uma pc de um radio cb e foi so tirar os parafusos ficou foi a merda dos buracos pá!!Precisas mesmo de tirar a consola toda para remover isso?

Em relação á antena já não percebo.

Preciso pois tens os fios na parte lateral do climatronic... este sistema nao é de fios, por acaso quando comprei o Passat removi o que lá estava e ficou furos mas este nao vai ficar. Porque se nao, nao a tinha comprado... hehe

Tinhas cravado no stand pra tirar isso :P não te posso ajudar nunca mexi nessas cenas à grande o meu fio escondio pra dentro da consola LOL só o trabalho de abrir aquilo e depois ficava com o buraco no tejadilho! 8)

_Zé_,

Se não fosse o para-choques traseiro e a matrícula a tua carrinha era quase um clone da minha... heheh

Se fores às ecção dos DIY tens lá o que precisas! Vê em mudança de single din para double din! ;)

migsan76 disse:
_Zé_,

Se não fosse o para-choques traseiro e a matrícula a tua carrinha era quase um clone da minha... heheh

Se fores às ecção dos DIY tens lá o que precisas! Vê em mudança de single din para double din! ;)

e o volante à direita :P

migsan76 disse:
_Zé_,

E a antena :P

Um xoques destes na tua carrinha é caro? fica muito fixe :)

ProBoarder disse:
migsan76 disse:
_Zé_,

E a antena :P

Um xoques destes na tua carrinha é caro? fica muito fixe :)

rmatos disse:
migsan76 disse:
_Zé_,

e o volante à direita :P

E o choques frontal também... hehehehe

migsan76 disse:
_Zé_,

Por acaso já vi isso, mas preciso dos grampos para remover o rádio...

Fogo miguel desculpa lá mas tá bela a carrinha com estes xoques.

Zé só é pena teres essa antena e volante à direita, TROCA TROCA :P já tás habituado não?

P.S.-Olha a motinha lá escondida atras :P

ProBoarder disse:
Fogo miguel desculpa lá mas tá bela a carrinha com estes xoques.

Zé só é pena teres essa antena e volante à direita, TROCA TROCA :P já tás habituado não?

P.S.-Olha a motinha lá escondida atras :P

Amanha o raio da antena vai sair, quer queira, quer nao queira,... por acaso fiquei chateado comigo mesmo, pois deixei a minha zundapp ficar coberta de neve.

Cumps, Zé.

Nao... tem um íman no interior, acho eu!!

Agora colocaste-me na dúvida... fdx, se nao tivesse a nevar ia já lá confirmar.

Back