Remote start audi a3 8l (Alarme spy 5000)

Boas pessoal. ontem adquiri um alarme spy 5000 e uma das funções do mesmo é o accionamento do motor por controlo remoto. Até aqui tudo bem, mas o electricista que mo montou advertiu-me de imediato para a situação seguinte: Não funciona sem a chave no canhão do carro, pois desta faz parte um chip sem o qual o carro não liga.
Explicada a situação, gostaria de saber se algum user do forum me consegue ajudar a resolver este "problema(?)" e se já alguém o conseguiu eliminar.
Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Borges

P.S. - o remote start pode ser entendido como uma ferramenta de show off para os amigos, mas tem o lado prático de ligar o ar condicionado passados 15 segundos da ligação do carro, o que no verão ajuda a refrescar e no inverno a aquecer
 
Boas pessoal. ontem adquiri um alarme spy 5000 e uma das funções do mesmo é o accionamento do motor por controlo remoto. Até aqui tudo bem, mas o electricista que mo montou advertiu-me de imediato para a situação seguinte: Não funciona sem a chave no canhão do carro, pois desta faz parte um chip sem o qual o carro não liga.
Explicada a situação, gostaria de saber se algum user do forum me consegue ajudar a resolver este "problema(?)" e se já alguém o conseguiu eliminar?
Removes o chip da chave e colocas junto a antena no canhao de igniçao.

P.S. - o remote start pode ser entendido como uma ferramenta de show off para os amigos, mas tem o lado prático de ligar o ar condicionado passados 15 segundos da ligação do carro, o que no verão ajuda a refrescar e no inverno a aquecer

Tambem ajuda a que o carro seja roubado mais facilmente apos a soluçao acima.


A hipotese pratica é comprar um alarme com um sistema card.
Tens info sobre isso no forum.
 
Tens sempre a hipótese de desactivar o imobilizador, mas como foi dito, só ia ajudar a tornar o roubo mais fácil.

Aparte disso, também já ouvi dizer que esses remote starters não são muito saudaveis para o carro, mas não te sei dizer porquê... Mas que dão grande pausa, lá isso dão ;)

PS: tens é de te habituar a ir deixando o carro em ponto morto, lol.
 
Tenho um instaldo no meu A3 8L, e fui logo advertido pelo electricista que o montou para não desligar o imobilizador para por o remote start a funcionar, pois dessa forma o carro fica mais propicio para "mudar de dono".
 
Back
Top