Remoção da publicidade debaixo da matrícula

Pois é pessoal...Tentei remover o autocolante debaixo da matrícula, com a publicidade do stand e não consegui removê-lo por completo...Aquilo está muita feio! :evil: Aquilo está colado para carai* :evil: Que produto devo usar para remover aquilo? Help! :(
Cumprimentos
 
eu tinha uma ... moldura? será ? que se encontrava por detrás da matricula e tinha a publicidade do stand x.

quando mandei detalhar o carro eles tiveram a amabilidade de remover aquilo.

tu tinhas um autocolante no carro ou na matricula?
 
eu penso que ele está a falar de um autocolante mesmo na chapa sem ter nada a ver com molduras .
se não estou em erro , a cervag costuma colar isso , directamente na chapa por baixo da matricula ao comprimento toda sa mesma ...... se é isso , aquilo é uma guerra para tirar , parte o autocolante e por vezes so mesmo com secador e depois com massa de polir e mesmo assim ........ jajus
 
artur disse:
eu penso que ele está a falar de um autocolante mesmo na chapa sem ter nada a ver com molduras .
se não estou em erro , a cervag costuma colar isso , directamente na chapa por baixo da matricula ao comprimento toda sa mesma ...... se é isso , aquilo é uma guerra para tirar , parte o autocolante e por vezes so mesmo com secador e depois com massa de polir e mesmo assim ........ jajus

cristo ..... axo que me dava uma coisa se me fizessem tal asneira
 
acredita que ja tive muitas mas experiencias com esse tipo de autocolante . quando colada ha muito tempo , vai dar uma diferença de cor em muitos carros , mesmo depois de polido :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
artur disse:
eu penso que ele está a falar de um autocolante mesmo na chapa sem ter nada a ver com molduras .
se não estou em erro , a cervag costuma colar isso , directamente na chapa por baixo da matricula ao comprimento toda sa mesma ...... se é isso , aquilo é uma guerra para tirar , parte o autocolante e por vezes so mesmo com secador e depois com massa de polir e mesmo assim ........ jajus

É isso mmo! Grande guerra q tive com aquilo e não consegui tirar! Secador!?!?!! JASUS! E agora? Aquilo está mmo feio...Já tem uns risquinhos e tudo na tinta... :cry:
Abraço
 
yap , tal e qual o que pensava .....
secador sim , vais aquecendo o autocolante para conseguires descolar
cuidado com os risquinhos , vai aquecendo o autocolante e tenta levanta lo com uma coisa de plastico para nao marcar a tinta :wink:

se quiseres ajuda , vai ter comigo a odivelas que tenta se tirar isso :wink:
 
artur disse:
yap , tal e qual o que pensava .....
secador sim , vais aquecendo o autocolante para conseguires descolar
cuidado com os risquinhos , vai aquecendo o autocolante e tenta levanta lo com uma coisa de plastico para nao marcar a tinta :wink:

se quiseres ajuda , vai ter comigo a odivelas que tenta se tirar isso :wink:

Ok, thanks! Vou tentar isso...Se não conseguir, depois passo por aí...Abraço
 
boas secador sim, pistola de ar quente não, solda o vinil e depois não sai, dar com o secador para tirares todo o vinil , se ficar cola pegas em diluente celuloso mas com CUIDADO e tiras a cola.
cumprimentos
 
Back
Top