Relógio quadrante (analógico) B5 1997

Boas!

Não sei se já alguém teve o mesmo problema, pela pesquisa que fiz pelo menos não encontrei aqui nada.

Pois bem, a minha B5 tem este quadrante (só não dá a temp. exterior):
quadrante.jpg


Quanto tento acertar o relógio, não consigo. Já puxei o pino para fora e nada, aliás se puxar mais, fico com ele na mão. :p

Há alguma coisa que possa ver naquilo facilmente? O relógio funciona, só não anda certo :D

Obrigado!
 
Como já disse uma vez no clubgolf no caso de um digital desligar a bateria e a meia noite voltar a ligar,

neste caso desligar a bateria e só ligar na hora certa :p
 
Já tens 2 soluções para o teu problema mas se optares pela de desligar a bateria espera mais um bocado porque no mês que vem dia 27 muda a hora e depois ficas outra vez com a hora errada.

E ..................... eu conheço esse quadrante :D:D agora já tem é 292 300 kms
 
Já tens 2 soluções para o teu problema mas se optares pela de desligar a bateria espera mais um bocado porque no mês que vem dia 27 muda a hora e depois ficas outra vez com a hora errada.

E ..................... eu conheço esse quadrante :D:D agora já tem é 292 300 kms

É verdade... Usurpei uma foto existente. Lazyness... :D

A ideia é reparar, senão a cada 6 meses tenho de desligar a bateria a uma determinada hora...That's just loco :S

Nunca se sabe, até pode fazer-me mudar de ideias e trocar-lhe o quadrante...:twisted:
 
Back
Top