Relogio e quilometros a zero

eu th um igual ao teu de 110cv e de manha knd dou a chave as luzes das horas e dos km ficam a piscas o conta rotações nao sobe e os ponteiros da temp , nivel de combustivel e veloc ficam descontrolados subir e descer constantemente. desligo e volto a ligar e fica td normal. mas tb so me acontece de manha a 1º vez k toco nele...
alguem ja teve problm identico?
 
redragon84 disse:
eu th um igual ao teu de 110cv e de manha knd dou a chave as luzes das horas e dos km ficam a piscas o conta rotações nao sobe e os ponteiros da temp , nivel de combustivel e veloc ficam descontrolados subir e descer constantemente. desligo e volto a ligar e fica td normal. mas tb so me acontece de manha a 1º vez k toco nele...
alguem ja teve problm identico?

Epa, ainda estas pior k eu.. a mim é so msm o relogio e os quilometros..

o meu tb é o de 110 cv..
 
Hoje a tarde acrescentei liquido a bateria, tava muito em baixo, nao cobria as placas.. vamos ver amanha de manha o k acontece :D :D
 
Rodry disse:
Hoje a tarde acrescentei liquido a bateria, tava muito em baixo, nao cobria as placas.. vamos ver amanha de manha o k acontece :D :D

Então como é que tá isso? 8)


Não me digas que inda andas com esse problema só por causa de não queres mudar a bateria?!!! :roll: :p
 
Pois.. devia-vos ter dado ouvidos mais cedo..

Anteontem fiquei a pé.. o carro de manha nao pegou mesmo.. enfim.. ja aprendi e troquei a bateria.. :D :D

Ah.. e o relogio ja nao fica a zero.. lol

obrigado a todos!!
 
Rodry disse:
Pois.. devia-vos ter dado ouvidos mais cedo..

Anteontem fiquei a pé.. o carro de manha nao pegou mesmo.. enfim.. ja aprendi e troquei a bateria.. :D :D

Ah.. e o relogio ja nao fica a zero.. lol

obrigado a todos!!

Ó bai ber a 1ª resposta deste Tópico!












































































E a 2ª... 3ª... 4ª...

:D
 
e volto tambem a dizer......
B
A
T
E
R
I
A



aconteceu-me o mesmo à uns meses atras e o foi logo, troquei-a e nada mais aconteceu, e sem nunca ter um unico sintoma de motor. audi é audi, nunca se fica a pé, mesmo sem bateria.LOL
 
Back
Top