Ok sem stress e não foi a minha intenção já que estás a dizer que dupliquei o tema não foi essa a intenção nem faltar ao respeito a ninguém pois não faz parte da minha educação ... faltar ao espeito estás tu a fazer parece que és o moderador aqui do fórum faz o que achares melhor retirar me Daqui por exemplo agora não precisas agir assim como agis te todo nervoso fica bem e que nunca te falte nada
Não é para ficares todo ofendido.
Simplesmente estás a desorganizar o fórum ao duplicar tópicos da mesma coisa. Depois quem pesquisa vai bater com palha, uns vão responder num sítio, outros noutro. Achas justo para quem cá vem pesquisar? Se fosses tu a procurar?
Agora queres apontar-me o dedo?
Nao, nao sou moderador. Sou user como todos nós. Simplesmente todos nós devemos fazer com que tudo esteja organizado dentro do possível.
Lutar contra spam, e outras invasões, infracções, etc...
Apresentação, muitos questionam, mas um dia vêm que afinal tem a sua utilidade e fica bem entrar numa casa e apresentar-se como manda as boas maneiras. Como já dito em dezenas de posts, o fórum é uma comunidade, um site para ser respeitado e acarinhado por quem gosta e precisa dele na hora da aflição, dúvidas ou problemas. Nao é um Facebook nem nada do género.
Nao é para te chatearem, nem nada disso. Antes pelo contrário. Ate porque já respondi a tua questão, e tanto eu como outros users estamos prontos para ajudar.