Relé do A/c Audi B5

Boa noite,

Queria vos pedir a vossa ajuda.

Alguem me sabe indicar qual é o relé do a/c?
Troquei o compressor de A/C porque ele não atracava, qd fui para trocar pelo que comprei antes de o trocar o meu mecânico verificou que não chega corrente ao compressor mas se o alimentar directamente ele atraca!

(de esclarecer que comprei o compressor porque na altura o meu antigo mecânico disse-me que o compressor não funcionava mesmo ligado directamente, o que se vrifica que não é verdade)

Encontrei a ficha que fica por detras do farol ao lado do reservatório da direcção assistida ~e testei a ligação dai até ao compressor, resultado OK.

Fui verificar se chegava corrente á ficha do outro lado e nada! tenho a certeza que existe um relé pelo meio mas n sei onde?! Já desmanchei o revestimento por debaix do volante opnde se encontram uma serie de relés mas não sei qual deles é!

O cabo é verde e amarelo não o encontro lá!

Alguém me consegue ajudar?

Abraços
 
XZONE já verifiquei os fusiveis e estão bons, o da embreagem do compressor do A/C é o 25 e está bom.

Dai pensar que será do relé.Existem na parte inferior do volante mas como estão lá varios não sei qual deles é!
 
exprimenta ligar o carro a maquina porque o teu problema não esta em fusivel nem em relês
mas sim na valvula de pressão
mas como te disse liga primeiro ao vag-com
 
Back
Top