Boas novamente, fiz tradução no google com bomba de combustivel e da-me em alemão Kraftstoffpumpe fui procurar e dou com um fusivel na posição 28 o mesmo esta bom apenas achei estranho que na tampa diz 20A e esta la um de 30A certamente será aconselhavel mudar para o indicado.
Agora a grande questão é tambem se será o relé da bomba de combustivel que esta originar o problema, passo a descreve-lo aqui despois mais logo se nao levarem a mal postarei no topico certo.
Em primeiro lugar ja algum tempo que sentia falta de potencia ou seja em velocidade de ponta tudo mais ou menos, agora a nivel de baixa e disparo ( troque ) do qual tinha um disparo em 3 descumunal de ficar coladissimo ao banco e por ai fora, perdeu isso tudo agora desenvolve mto progressivamente sentindo que esta a fazer esforço.... após estes sintomas um dia ia muito bem quase parado vejo a luz a resistecia acessa e muito rapido passa para um trabalhar incerto ao relanti e dando acelarador tem de ser pausadamente para nao ir abaixo, passando a parte do arranque ou andamento por volta das 1000rpm ela anda sem falhas mas .... não passa das 2000 rpm maximo 2100 rpm tanto 1,2,3,4,5,6 velocidade maxima 100km/h a descer 120km/h.... actualmente pegando a frio ( 1 vez do dia que a ponho a trabalhar ) esta tudo ok tirando a parte inicial que comentei.... passado uns 15 minutos de estar a trabalhar com algum andamento la começa ela relanti incerto e nao passa das 2000rpm .... no outro dia ja na IC19 por volta 140 km/h sinto um solavanco e la esta ela corte e nao passa das 2000rpm...bem deixei aqui a minha grande descrição, toda ajuda é bem vinda. obrigado, volto a referir que mais tarde poderei colocar no topico certo, mais uma vez obrigado