...rele??-AJUDA

Boas

Tive a fazer uma pesquisa nos topicos já existentes, e o meu problema podera ser de um rele que foi á vida!.
Passo a xplicar!de um dia po outro deixou de funcionar isto tudo!

-escovas e mijas
-buzina
-luzes
-sofagem
-FN
-piscas

Os piscas funcionam quando tranco e destranco o carro, mas lá dentro já não, os maximos dá para fazer sinal,mas ligados nada!
Pelo que li pode ser um rele, um user teve um problema igual, e o rele que trocou foi o 18!engraçado é que não está lá nenhum rele18,..estão outros numrs
se alguem puder dar uma ajuda!
 
Já agora comprei um kit xenon, á algum tempo, uma vez k o carro mês a mês fundia-me um médio, desde que comprei o xenon,nunca mais tive stressx ate agora!!

em relação ao rele se alguem souber...
 
Pois, um relé não é de certeza... Um relé ia afectar somente uma coisa de cada vez, a não ser que seja algum relé que tenha como função fazer o corte da alimentação quando o carro está parado. Mas isto sou eu a supor e não conheço muito bem a instalação do carro.

Vê todos os fusiveis, principalmente os maiores, pois isso tudo deve ser de um só problema e como tudo junto é uma grande potência, so se for um fusivel grande.
 
No Ano passado tive um stresss +- identico. Na minha B6 foi o modulo do Centrel Convinience que tive q trocar. É uma caixa preta debaixo do volante
 
Verifica os fusíveis, senão verificas nenhum queimado. poes a escova da manete a funcionar e começas do motor da escova para tras ver onde ficas sem sinal.

já fizeste um diagnostico com o vag?
 
o meu problema é identico e ja estou frustrado! mas experimenta ligar os farois de nevoeiro frontais e ve se nao funciona nada, pk no meu caso kuando ligo os farois de nevoeiro tudo funciona! eu tbm ando a procura dessa relé 18 e nao a encontro...
 
Back
Top