Relantim

Boas,

andei a ler a tarde toda , mas na verdade fico ainda com mais duvidas ..

Tenho a carrinha à cerca de duas semanas, uma a4 1.9 , verdade é que noto algumas coisas estranhas, apesar da carrinha me parecer um ferrari ao pé do meu antigo corsa B xd

O que mais me esta a incomodar neste momento é o relantim instável que notei umas 3 vezes, já li por ai que pode ser de varias coisas, mas não conheço ninguém com vag aqui na zona para ver se esta com algum erro..

Disseram-me para tentar subir um pouco as rotações , entendo a ideia, mas se o motor não fica certo é porque algo ta errado , ora subir as rotações não é esconder o problema?

Não me parece que subir as rotações te vá resolver o problema.

Mas isso pessoal com vag de certeza que vai aparecer alguém que te possa ajudar.

Não me parece que subir as rotações te vá resolver o problema.

Mas isso pessoal com vag de certeza que vai aparecer alguém que te possa ajudar.

é mesmo isso que acho, mas o que estranho é que não o faz sempre, ainda agora sai com ele e nada, sempre certinho..

Queria perguntar se alguém aqui da zona tem uma carrinha igual ou vag para andar e dar uma olhadela, é que ate pode ser simples mas eu não dou com o gato por falta de conhecimento:(

e chateia porque curto bue a carrinha e ando com medo de andar aqui algo mal

Isso não é defeito. É feitio. A maior parte dos áudis fazem isso. Até o meu adquirido novo faz de longe a longe. Quando é exagerado, pode haver problemas com apoios de motor ou injeção. Mas pouco provável. Ao ligar um vagcom, podes verificar os valores de injeção que na sua soma deve dar 0.

Isso não é defeito. É feitio. A maior parte dos áudis fazem isso. Até o meu adquirido novo faz de longe a longe. Quando é exagerado, pode haver problemas com apoios de motor ou injeção. Mas pouco provável. Ao ligar um vagcom, podes verificar os valores de injeção que na sua soma deve dar 0.

já li isso , mas fico sempre naquela porque as vezes parece que o carro abana quando as rotações baixam ..
falo porque ele tá com 296 mil, mas eu mudei tudo o que parecia estar mal, distribuição, limpei o circuito visto o dono anterior não usar anti congelante, mudei o tensor do alternador que estava meio coiso e poupei que já tinha a frente desmontada..foi um braço da suspensão..

Existe alguém aqui por aveiro ou coimbra que possa dar uma olhadela com o vag e asssim ?

outra coisa que notei foi que quando dou uma curva para a direita que a direcção range, nada de especial mesmo quando passa naquele ponto , para a direita nada e se o virar com a direcção parada não me faz barulho

Back