relanti incerto, soluçar

boas caros amigos ,
mais uma vez a chatear , vou no meu carro carro "audi a3 1.8t" andar normalmente de um momento para o outro começa a soluçar nao desenvolve, logo a seguir fica direito e anda normal, ja teve 3 vezes no mecanico e vem sempre igual, o que poderá ser ja aconteceu a alguem algo do genero? ate ja chateia os problemas no carro ,
 
já me aconteceu a mim uma coisa desse género, alguma perda de potência e soluçar do motor. o som também parece que saía mais abafado.
segundo o mecânico era uma vela. mudou-se e nunca mais deu problem desde então.
 
no meu carro tb tive esse problema, principalmente quando acelarava de baixas rotaçoes ele começava a suluçar, mudei as velas e ficou bom.....
 
boas, o meu por acaso falha so em baixas, ainda esta no mecanico, mas pode mesmo ser velas, vou la avisar, caricato eu é que aviso o mecanico
 
srjohny disse:
alguem conhece algum mecanico bom para audi, ja troquei as velas e esta igual tem que arranjar esta porcaria
se fores de lisboa eu resolvo-te o prolema se nao fores liga me parece ser facil ,ja la vao muitosssssssssss
 
desculpa a demora a responder, eu sou do porto, e um pouco longe, o carro ainda continua igual, ja troquei velas, filtro da gasolina e continua igual, de vez enquando começa a soluçãr
danielnif disse:
se fores de lisboa eu resolvo-te o prolema se nao fores liga me parece ser facil ,ja la vao muitosssssssssss
 
Back
Top