Regular faróis

Bom dia, não sei se este é o sitio indicado para a questão mas aqui vai.
Alguém sabe como regular os faróis de máximos sem mexer no resto? E que quando ligo os máximos mais parece que vou a caça aos pardais de noite de tão para cima que aponta só mesmos que ate consigo ver a copa das árvores, os médios estão bem mas os máximos estão muito elevados.
Cumprimentos e Obrigado
 
Bom dia, não sei se este é o sitio indicado para a questão mas aqui vai.
Alguém sabe como regular os faróis de máximos sem mexer no resto? E que quando ligo os máximos mais parece que vou a caça aos pardais de noite de tão para cima que aponta só mesmos que ate consigo ver a copa das árvores, os médios estão bem mas os máximos estão muito elevados.
Cumprimentos e Obrigado
Qual é o carro em questao e os farois equipados.?
 
Bom dia, não sei se este é o sitio indicado para a questão mas aqui vai.
Alguém sabe como regular os faróis de máximos sem mexer no resto? E que quando ligo os máximos mais parece que vou a caça aos pardais de noite de tão para cima que aponta só mesmos que ate consigo ver a copa das árvores, os médios estão bem mas os máximos estão muito elevados.
Cumprimentos e Obrigado
Exprimente ver se as lâmpadas estão bem encaixadas, s os médios estão na altura certa os máximos também deviam estar.

Enviado do meu F3111 através do Tapatalk
 
Boas... Tenho o mesmo problema, já vi lâmpadas e revi e tudo na mesma forois são TYC novos
Já me disseram que pode ser defeito nos faróis.
Se Alguém tiver a solução também agradecia
 
Já tive uma B6 e agora tenho uma B7 e é a mesma coisa. Podemos ir aos pardais de noite. Acho que isso é mesmo assim....
 
Back
Top