Regular altura bancos

Boas malta brava.

O meu banco do condutor deixou de subir e descer. Já estive a pesquisar mas não encontrei informação nenhuma.

Alguém faz ideia do que é?
 
Tens de remover o banco.
Por baixo, tens uma trave metalica que liga a manete que faz subir o banco. Vê se partiu na solda ou se soltou.
Na manete, também tens um carreto com um linguete, verifica se partiu ou se soltou.
Por norma, quando a trave parte, o banco nunca fica exactamente na horizontal. E quase sempre são pontos de solda ferrugentos que partem.
 
olha.. a mim já me aconteceu isso... solução: uma moeda de 2 cêntimos que caiu e ficou trilhada na zona lateral do banco que o faz subir... saiu a moeda já torcida porque tinha feito alguma força a perceber porque não subia... ve isso primeiro. com um alicante de pontas, foi so puxar a maldita moeda
 
olha.. a mim já me aconteceu isso... solução: uma moeda de 2 cêntimos que caiu e ficou trilhada na zona lateral do banco que o faz subir... saiu a moeda já torcida porque tinha feito alguma força a perceber porque não subia... ve isso primeiro. com um alicante de pontas, foi so puxar a maldita moeda
Puto de azar isso... Mas acontece.
 

Obrigado mais uma vez Vitor.

olha.. a mim já me aconteceu isso... solução: uma moeda de 2 cêntimos que caiu e ficou trilhada na zona lateral do banco que o faz subir... saiu a moeda já torcida porque tinha feito alguma força a perceber porque não subia... ve isso primeiro. com um alicante de pontas, foi so puxar a maldita moeda

Nem mais nem menos... Fui lá espreitar agora e lá estava uma moeda de 0.2€ a emperrar aquilo.
És o maior fds..

Isso é do peso que não consegue subir :lol:
Tenta subir fora do banco :p

Pócrlhnaoqueresir? :D


Obrigado pelas ajudas do fundo do coração :'(
 
Back
Top