Reguladores ópticas A4 B5

Bom dia,

tentei desenterrar outro tópico, mas como penso que não vou ter sucesso com o outro, decidi criar um novo aqui.

Queria mudar as minhas ópticas para A4 B5 Pós-restyling (valeo) e gostava de saber, para os mais entendidos, quais as combinações que existem entre ópticas+reguladores+xenon.

Pelo que percebi, existem ópticas pós-restyling para xenon e não xenon e ainda com reguladores eléctricos ou automáticos. Desta feita aqui vão as perguntas:

os reguladores eléctricos das pré dão para as ópticas pós?

como não tou a pensar meter logo xenon, devo: adoptar por umas não-xenon e depois converter? perder a cabeça e comprar umas xenon e respectivas lâmpadas xenon? ou ainda? comprar umas xenon e fazer o downgrade para lâmpadas normais - para mais tarde meter kit?

nas de reguladores eléctricos é possível depois passar para os automáticos?

Resumindo, esta equação tem variáveis demais para a minha cabeça, será que me podem ajudar? De preferência quem tiver os part# das peças agradecia.
 
nunobett disse:
os reguladores eléctricos das pré dão para as ópticas pós?

Relativamente a esta questão a resposta é não?

As outras espera por uma opinião mais conclusiva e sábia, no entanto deixa-me referir que na minha opinião qualquer óptica pode levar um kit de xénon sendo ela preparada ou não para isso.

Na minha modesta opinião se tiveres t€€€mpo compras umas restyling da valeo normais e aplicas-lhe um kit xénon. Em relação aos reguladores compra uns manuais, pois se forem automáticos o preço deve disparar e se fores consiente, sempre que andares com muito peso na mala, baixas a luz manualmente. É o que eu faço. ;)

Um abraço,
Jorge
 
Visto estares em "contenção de custos":

Eu, no teu lugar, se não encontrasse um bom negócio com Farois Xenon OEM Valeo, comprava uns Non-Xenon Depo + 1 Kit Xenon. Tudo muito bem isoladinho e SIGAAAAAA! As DEPO estão a anos luz das VALEO, mas, em tempos de Guerra...

8)
 
Eu vou tentar agrupar a informação que fui achando aqui por vários threads para tentar sistematizar o conhecimento, pois penso que existem várias variantes e a falar com várias pessoas, já vi que existem algumas dúvidas sobre este assunto.

De qualquer forma, o problema das ópticas de momento não me aflige muito, pois não ando assim tanto à noite, e as que tenho dão luz suficiente para ver as faixas de rodagem. Estou apenas a tentar estudar a melhor opção para fazer um "mini upgrade". Se vir que dá muito trabalho, fica para segundas núpcias :D.
 
Tenho deppo e nao ha humidades nao tenho nada a dizer com xenon funca as mil maravilhas :D go deppo e ainda poupas umas valentes massas ;) ah aquilo tem reg manual por isso ;)
 
Back
Top