regulador de perçao de gasolina

Boas amigos , eu comprei em regulador de pressão de gasolina no ebay , ja montei aquilo no tubo de retorno e regulei o parafuso atè chegar aos 7 bar , fui experimentar o carro e ainda ficou pior puxa mais mal e falha ao dar gaz!! o carro è um 1800turbo , terà sido mà montagem !! alguem pode explicar como se monta ?

12740480421.jpg


està è imaguem de um igual

:S:S:S:S:S
 
Last edited:
Não leves a mal, mas corrige os erros, pois não é fácil perceber á primeiro o que queres dizer.

Começa pelo titulo: Diz-se pressão e NÃO perção !!!!!!!!
 
eu sei amigo , reparei nisso mal coloquei o topico !!!
mas acho que dà para perceber !
mas tu sabes como se monta isso?
 
eu sei amigo , reparei nisso mal coloquei o topico !!!
mas acho que dà para perceber !
mas tu sabes como se monta isso?

Sim, dá para perceber, mas sendo tu Português, não sentes " vergonha " escrever com esses erros tão grosseiros??? Se não te sentes mal com isso, tu é que sabes...

Quanto ao teu problema, lamento mas não sou a pessoa certa para te ajudar
 
pois amigo , eu vim aqui para ver se alguem me aguda e nao para aprender a escrever !!!

- - - - - - - - - -

pois eu sei que è muito mas estava a experimentar se dava alguma diferença !! mas cada vez ficava pior!! tambem nao sei se o tubo fino que liga no regulador vai ligado ao vacum ou ao tubo de perçao do turbo!!
 
pois amigo , eu vim aqui para ver se alguem me aguda e nao para aprender a escrever !!!

- - - - - - - - - -

pois eu sei que è muito mas estava a experimentar se dava alguma diferença !! mas cada vez ficava pior!! tambem nao sei se o tubo fino que liga no regulador vai ligado ao vacum ou ao tubo de perçao do turbo!!


Se vieste pedir ajuda, NÃO FAZES MAIS QUE A TUA OBRIGAÇÃO escrever Português correctamente!!!! As pessoas tem mais que fazer do que ter de ler duas vezes para perceber que raio queres dizer...

E não queres corrigir, e tás pouco te lixando para isso, diz muito...

Quanto ao teu problema, boa sorte para a resolução.
 
pois amigo , eu vim aqui para ver se alguem me aguda e nao para aprender a escrever !!!

- - - - - - - - - -

pois eu sei que è muito mas estava a experimentar se dava alguma diferença !! mas cada vez ficava pior!! tambem nao sei se o tubo fino que liga no regulador vai ligado ao vacum ou ao tubo de perçao do turbo!!
o regulador não vinha acompanhado de um manual de instalação?
 
Retira isso e deixa estar a válvula original. Ao aumentares a pressão estar a alterar os cc dos injectores mas sem a ECU saber, logo, vais estar a injectar gasolina em excesso. E 7 bar:eek:? isso de origem salvo erro é de 3bar
 
gostava de saber o porque desta compra, que me expliques a tua ideia quando fizeste isso.

1. 1.8t trabalham com FPR de 3bar e em alguns casos de 4bar, para nem falar na pressão que a bomba faz.
2. com 7 bar estás a matar (literalmente numa tentativa dde afogamento) o carro com gasolina, mm que trabalha-se mais ou menos era so rateres e em breve puff
3. devolve lá isso que não serve para nada a não ser que tenhas um grande v8 a carburar. compra o FPR indicado se por alguma razão o teu está a falhar.
4. antes de comprar pergunta, tens montes de gente aqui que não se importa de ajudar

Boas amigos , eu comprei em regulador de pressão de gasolina no ebay , ja montei aquilo no tubo de retorno e regulei o parafuso atè chegar aos 7 bar , fui experimentar o carro e ainda ficou pior puxa mais mal e falha ao dar gaz!! o carro è um 1800turbo , terà sido mà montagem !! alguem pode explicar como se monta ?

http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/arquivos4230/arquivos/12740480421.jpg

està è imaguem de um igual

:S:S:S:S:S
 
bom dia ,
vick_79, a valvula nao tinha nenhum manual de instalaçao!!



pedrogbranco, eu comprei porque penssei que ganhava um pouco mais de potencia!! ao colocar mais pressao de gasolina , a centralina ja està reprogramada e eu aumentei a pressao atè 7 bar para ver se notava diferença , mas ficou pior talvez entrava muita gasolina e o carro engasgava-se todo e nao puxava bem , mas posso voltar a montar e afinar até 4 bar ?

o tubo fino è vacuum ou pressao?

axo que nao fiz nada bem ter gasto dinheiro na valvula!!!:'(

mas agora se desse queria dar lhe utilidade .
 
volto a referir que isso é inútil e muito menos aconselhavel para o teu carro. acabaste por ganhar um pisa papeis.

bom dia ,
vick_79, a valvula nao tinha nenhum manual de instalaçao!!



pedrogbranco, eu comprei porque penssei que ganhava um pouco mais de potencia!! ao colocar mais pressao de gasolina , a centralina ja està reprogramada e eu aumentei a pressao atè 7 bar para ver se notava diferença , mas ficou pior talvez entrava muita gasolina e o carro engasgava-se todo e nao puxava bem , mas posso voltar a montar e afinar até 4 bar ?

o tubo fino è vacuum ou pressao?

axo que nao fiz nada bem ter gasto dinheiro na valvula!!!:'(

mas agora se desse queria dar lhe utilidade .
 
volto a referir que isso é inútil e muito menos aconselhavel para o teu carro. acabaste por ganhar um pisa papeis.

obrigado amigos , jà vi que vou ter de pendurar a valvula na parede da sala !!! pelo menos serve para enfeitar ( vai parecer um relogio) lol:lol:

para a proxima pergunto antes de comprar!!
;)
obrigado
 
Back
Top