Registar vag-com

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal! Chegou hoje o meu cabo 409.1,já liguei ao carro mas para aceder a determinados módulos pede-me para registar o software,ou seja,estou a utlizar uma versão demo pensando eu k o programa já estaria cracado! Alguém me pode disponiblizar o programa sem qualquer limitação? Cumpz...
 
4ARGOLAS disse:
Boas pessoal! Chegou hoje o meu cabo 409.1,já liguei ao carro mas para aceder a determinados módulos pede-me para registar o software,ou seja,estou a utlizar uma versão demo pensando eu k o programa já estaria cracado! Alguém me pode disponiblizar o programa sem qualquer limitação? Cumpz...


Deves perguntar a quem tou vendeu, pois uma alteração de versao pode quimar o cabo.
 
O problema foi que ao introduzir o cd de instalação que veio com o cabo este partiu-se dentro da drive de cds,mto provavelmente já deveria vir danificado não sei. :eek: Mas após algumas pesquisas na net acabei por "comprar" um programa da msm versão do cabo e este já trazia um suposto crack mas msm assim não consigo aceder a determinados módulos! :evil:
 
Ao fazer um scan completo por exemplo ele encrava no teste ao ABS e pede que registe o programa! Onde posso arranjar uma versão crackada do programa?
 
antes de tudo ...

tão fartos de saber que este assunto... crack's e afins nem havia de aqui estar ... deixei ficar durante umas horas para ver se te conseguiam desenrascar.

e ainda te sais assim .... ok.
 
boost disse:
antes de tudo ...

tão fartos de saber que este assunto... crack's e afins nem havia de aqui estar ... deixei ficar durante umas horas para ver se te conseguiam desenrascar.

x2. passei por cá, e pensei exactamente o mesmo. Mas é para aprender :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top