x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
p][m disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Sim esse e o melhor dos 3...
Depende não sei qual é o teu motor, se for o AFN ou o ASV de 110Cv é a aplicacao desse turbo é mais complicada que nos motores de 130Cv, nos de 130Cv e quase plug & play... Mas os Audi A3 tem espaço para coloca-los, nos Ibizas é mais complicado devido ao pouco espaço do cofre do motor...
nokito disse:p][m disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Sim esse e o melhor dos 3...
Depende não sei qual é o teu motor, se for o AFN ou o ASV de 110Cv é a aplicacao desse turbo é mais complicada que nos motores de 130Cv, nos de 130Cv e quase plug & play... Mas os Audi A3 tem espaço para coloca-los, nos Ibizas é mais complicado devido ao pouco espaço do cofre do motor...
boas , o meu motor é um AFN de 110cv
rafael disse:se nao estou em erro e o gt1749v
nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bruno Oliveira disse:rafael disse:se nao estou em erro e o gt1749v
Que são conhecidos pelos vnt15![]()
Bruno Oliveira disse:nokito disse:p][m disse:x.r.x disse:tens o vnt17va motores 130 cv e os vnt17vb que e usado nos motores 150 cv
Garrett GT1749va nos Motores da Audi de 130Cv, nos outros do grupo VAG de 130Cv o turbo é KKK GT1749va, conhecido como VNT17va.
Garrett GT1749vb nos Motores do grupo VAG de 150Cv, penso que o Seat Ibiza Cupra de 160Cv a referencia do turbo é a mesma, mas tem algumas alteracoes ao orinal dos motores de 150Cv, conhecido como VNT17vb.
Garrett GT1749v nos Motores do grupo VAG de 110Cv, também conhecido como o VNT15, mas a quem lhe chame VNT17...
ok, obrigado pela vossa ajuda.
entao o indicado é o gt1749vb ?
ja agora a aplicaçao e muito dificil?
Bom dia,
A aplicaçao desse turbo no teu a3, e 95% plug and play.
So tens de fazer a aplicaçao no bocal do turbo para o tubo que vem do ic.
Ate os tubos do oleo sao os mesmos
Depois para pores isso a fazer 1.55bars e na boa.
Se quiseres passar dos 1.55bars nao te esqueças de mudar o map sensor :wink:
Alguma duvida apita.
Abraço