Referencia Cinzeiro Audi B5 2 din

Viva,

Será que alguém me poderia fornecer a referencia do cinzeiro 2 din para audi a4 b5?

Estou a fazer a transformação de pré-restyling para restyling 2 din.

Obrigado
 
viva garcia, obrigado mas acho que esse part number é da b6.

Entretanto pelo menos no site de vendas já os consegui distinguir para saber qual dá para 2din ou nao.
 
sim, consegui arranjar uma consola Partial Facelift a bom preço e estou a aventurar me, caso corra mal também nao perco muito.

No entanto o meu ainda é a versao Prefacelift.
Já fiz alguns cortes na consola partial facelift para puder descer o climatronic para o sitio correcto, agora falta-me arranjar o cinzeiro, pois o que tenho da consola partial facelift nao me parece que vá dar pois mesmo que lhe de um desbaste para ficar mais pequena nao chega.

cVpBvVW.jpg
 
Pois é, então comprar a consola já pronta para 2din é um valordio.

Felizmente lá consegui esta para adaptar a um preço quase dado.
E hoje numa maré de procura pelo cinzeiro acho que já o encontrei, deve chegar esta semana.

Depois tenho de pensar como vou fazer a face para a consola, se uso fibra de vidro ou outra cena qualquer.
 
sim, mas preciso tambem de fazer o ajuste do climatronic, pois o que tenho nao é para 2din.
Entretanto o cinzeiro chegou hoje e encaixa muito bem.

O meu problema agora está em remover o audi concert que vinha com a consola que comprei, nao sai por nada deste mundo, ele já vinha com umas marteladas, rais parta o radio.
 
Back
Top