REEMBOLSO DO PAYPAL PARA CARTAO MBnet EXPIRADO ELIMINADO

Boa tarde Madlima29
precisava de ajuda relativamente aos cartões mbnet devido as compras no ebay que faço através da paypal.
Gostaria de saber quantos cartões posso criar por mês?É o seguinte eu tenho 4 cartões criados já e precisaria de criar outros para fazer outras compras mas temo que terei de esperar ate ao proximo mes para poder eliminar 1 deles visto k se eliminar 3 ou 4 de uma so vez fico com a conta eliminada. Será que posso eliminar antes do mês e criar um novo sem problema?
Quantos cartões mbnet posso eliminar num so mês da conta paypal?
Madlima29,pode me dizer se ainda vigora o facto de poder criar 16 cartões mbnet na paypal, eliminando outros dentro dos 180 dias?
Obrigado.

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Boa tarde Madlima29
precisava de ajuda relativamente aos cartões mbnet devido as compras no ebay que faço através da paypal.
Gostaria de saber quantos cartões posso criar por mês?É o seguinte eu tenho 4 cartões criados já e precisaria de criar outros para fazer outras compras mas temo que terei de esperar ate ao proximo mes para poder eliminar 1 deles visto k se eliminar 3 ou 4 de uma so vez fico com a conta eliminada. Será que posso eliminar antes do mês e criar um novo sem problema?
Quantos cartões mbnet posso eliminar num so mês da conta paypal?
Madlima29,pode me dizer se ainda vigora o facto de poder criar 16 cartões mbnet na paypal, eliminando outros dentro dos 180 dias?
Obrigado.
 
vigora poder criar 16 cartões virtuais mbnet no paypal, eliminando outros dentro dos 90 dias.
A criaçao de cartoes virtuais pode estar limitado pelo proprio banco. Convem saber as condiçoes.
O ideal é mesmo ter um cartao de credito associoado a conta paypal. Assim acabam todos os inconvenientes.

Com cartoes virtuais MBnet, apenas consegues fazer uma ou duas compras e depois bloqueam por segurança. Sempre que efectuares novas compras teras de fazer novos cartoes até chegar ao limite em que o proprio paypal te irá bloquear a conta por segurança. Depois só ligando por telefone a Ingleterra para o call center paypal a pedir para desbloquear a conta.

Resumindo, MBnet é bom para quem compra uma ou duas coisas por ano.
Quem compra com alguma regularidade, precisa mesmo de um cartao de credito.
Dirige-te ao teu banco e pede um cartao para associares a uma conta paypal.
Provavelmente nem te cobram por isso.
 
vigora poder criar 16 cartões virtuais mbnet no paypal, eliminando outros dentro dos 90 dias.
A criaçao de cartoes virtuais pode estar limitado pelo proprio banco. Convem saber as condiçoes.
O ideal é mesmo ter um cartao de credito associoado a conta paypal. Assim acabam todos os inconvenientes.

Com cartoes virtuais MBnet, apenas consegues fazer uma ou duas compras e depois bloqueam por segurança. Sempre que efectuares novas compras teras de fazer novos cartoes até chegar ao limite em que o proprio paypal te irá bloquear a conta por segurança. Depois só ligando por telefone a Ingleterra para o call center paypal a pedir para desbloquear a conta.

Resumindo, MBnet é bom para quem compra uma ou duas coisas por ano.
Quem compra com alguma regularidade, precisa mesmo de um cartao de credito.
Dirige-te ao teu banco e pede um cartao para associares a uma conta paypal.
Provavelmente nem te cobram por isso.

Falando por mim, não uso nem cartão de crédito nem MBnet ! Apenas carrego a minha conta do paypal, faço transferência para o paypal com a referencia da minha conta, em 3 dias está lá o dinheiro ! Não há cá cartões de crédito nem os inconvenientes já mencionados de usar o MBnet com o paypal, pois ao fim de alguns cartões adicionados/apagados bloqueiam a conta!

Edit:

Na vossa conta do Paypal, cliquem no separador ( TOP UP ) e aparece algo como isto, com os vossos dados claro é só seguir as instruções !

Move money from your bank to your PayPal account

You can transfer money from your bank account in EUR to your PayPal account just as you would when making a domestic payment transfer. You'll need to use your PayPal Customer Reference /ID and enter it exactly as it appears below.
Please note, you can't use ATM transfers or cash deposits to top up your PayPal account. Due to the nature of these transfers, PayPal is unable to post these funds to your PayPal account and it will not be possible to return these funds.

Step 1 -
Log in to your bank to make a domestic payment to PayPal. Follow your bank's online instructions


Step 2 - We'll send you an email when the money is in your PayPal account. It usually takes 1-2 business days to complete a transfer. Find out more
 
Last edited:
Ja que usam mbnet porque é que nao criam um cartao virtual com validade de 1 ano para multiplas compras? tipo criam o cartao com por exemplo 1000 euros, e adicionam ao paypal, (Sim é seguro criar um cartao destes e por no paypal) assim durante um ano usam sempre o mesmo cartao, nao precisam de andar a adicionar cartoes a cada compra.
 
Ja que usam mbnet porque é que nao criam um cartao virtual com validade de 1 ano para multiplas compras? tipo criam o cartao com por exemplo 1000 euros, e adicionam ao paypal, (Sim é seguro criar um cartao destes e por no paypal) assim durante um ano usam sempre o mesmo cartao, nao precisam de andar a adicionar cartoes a cada compra.
Havia um contra, mas não me recordo qual.
 
ah bom, porque eu ainda este verão, nao podia por isso mesmo.
E gasto bastante todos os meses em peças e gadgets.
 
Ja que usam mbnet porque é que nao criam um cartao virtual com validade de 1 ano para multiplas compras? tipo criam o cartao com por exemplo 1000 euros, e adicionam ao paypal, (Sim é seguro criar um cartao destes e por no paypal) assim durante um ano usam sempre o mesmo cartao, nao precisam de andar a adicionar cartoes a cada compra.

Fox diz-me uma coisa esse cartão com a validade de um ano não é só para fazeres compras ao mesmo vendedor? é que eu tinha essa ideia.
Abraço da Madeira.
 
Fox diz-me uma coisa esse cartão com a validade de um ano não é só para fazeres compras ao mesmo vendedor? é que eu tinha essa ideia.
Abraço da Madeira.

Sim é. MAS.....

Ao efectuares o pagamento via paypal é SEMPRE o mesmo vendedor, ou seja é sempre a mesma entidade a debitar. Já foi criado tendo exactamente o paypal em mente.

Ou seja é indiferente quem vende, porque na realidade é sempre o paypal que te debita o cartao e posteriormente credita a conta do vendedor.
 
Sim é. MAS.....

Ao efectuares o pagamento via paypal é SEMPRE o mesmo vendedor, ou seja é sempre a mesma entidade a debitar. Já foi criado tendo exactamente o paypal em mente.

Ou seja é indiferente quem vende, porque na realidade é sempre o paypal que te debita o cartao e posteriormente credita a conta do vendedor.

Ora nem mais
 
Sim é. MAS.....

Ao efectuares o pagamento via paypal é SEMPRE o mesmo vendedor, ou seja é sempre a mesma entidade a debitar. Já foi criado tendo exactamente o paypal em mente.

Ou seja é indiferente quem vende, porque na realidade é sempre o paypal que te debita o cartao e posteriormente credita a conta do vendedor.

Ok, esclarecidíssimo!!!
Abraço da Madeira.
 
Back
Top