REEMBOLSO DO PAYPAL PARA CARTAO MBnet EXPIRADO ELIMINADO

boas
precisava de ajuda
fiz ha uns tempos uma compra de varios artigos ao mesmo fornecedor,so que houve um dos artigos que deram como indisponivel ja depois de ter eliminado esse cartao MBnet ,pois pensava que ja esava tudo ok e como ja tinha feito compras no mesmo fornecedor, esse valor foi-.me reembolsado para o cartao eliminado
agora nao vejo o dinheiro em lado nenhum.
sera que vai parar a conta onde foi criado o MBnet?ja aconteceu a mais alguem aqui do forum
se souberem alguma coisa agradeço
cumps
 
recebi o email do paypal que foi reembolsado do site xxxx o valor de xxxx para a conta (mbnet) ...... ...... 0000
so que essa conta ja tinha eliminado ,e nao tenho em saldo nem na conta bancaria,amanha vou la ver outraves a conta bancaria
 
amigo, tens é que ter um cartão activo.

não importa que se ja apagaste ou não, tens é que ter um cartão adicionado para haver uma "ponte" entre a conta paypal e a conta bancaria ;)
 
amigo, tens é que ter um cartão activo.

não importa que se ja apagaste ou não, tens é que ter um cartão adicionado para haver uma "ponte" entre a conta paypal e a conta bancaria ;)

sim ja tenho outro cartao activo ,entao posso ficar descansado que ele volta para a minha conta ou para saldo paypal?
 
Last edited:
Já me aconteceu com um cartao de crédito (do banco), e só depois de o activar de novo fui reembolsado.
Com outros tambem activos (mbnet) nunca consegui receber. Provavelmente por serem cartoes de numeros
diferentes.
 
Com outros tambem activos (mbnet) nunca consegui receber. Provavelmente por serem cartoes de numeros
diferentes.


acho que não tem nada a ver isso.... visto que os cartoes mbnet não são viticios ;)

quase de certeza absoluta que vais receber o guito na conta...


o que interessa é teres um cartão confirmado ;)



telmo manda um email para o paypal a explicar o que aconteceu ;)
 
ja mandei um email e tambem ja fiz uma pesquisa na net ,e dizem na maioria das vezes que vai parar a conta,mesmo que tenha sido eliminado ou expirado,e capaz e de demorar uns dias,vou andar atento
.depois partilho aqui o resultado.
obrigado pela ajuda pessoal
 
ja mandei um email e tambem ja fiz uma pesquisa na net ,e dizem na maioria das vezes que vai parar a conta,mesmo que tenha sido eliminado ou expirado,e capaz e de demorar uns dias,vou andar atento
.depois partilho aqui o resultado.
obrigado pela ajuda pessoal

okapa ;)

não te preocupes que o guito aparece
 
O facto do cartao MB Net ter expirado para efeitos de reembolso nao tem problema nenhum, podes estar descansao que os Euros vao parar a conta
 
Já me aconteceu igual, o item demorou demasiado tempo a vir e reclamei, o vendedor ofereceu-me um desconto reembolsando-me parte do valor, isso foi um mês e tal depois e já tinha cancelado esse cartão e mais outro ... O dinheiro demora a aparecer porque anda ali internamente a ver onde fica a origem da conta, mas eventualmente chega sempre...

Abraços
 
Back
Top