REDFOX apresentação

Estado
Not open for further replies.
Boas
Olá caros aficionados, á muito que estou para me registar e agora aconteceu.
tenho uma Audi A6 Avant de 98, que está lentamente a receber o devido tratamento e carinho.
Em breve vou postar algumas fotos
 
Bemvindo ... :wink:

já caíste nas minhas boas graças (não que isso seja importante) :D :D :D :D

Este jovem é dos meus ... entra e escreve logo o nome num encontro ... é assim mesmo, mostra a essa malta do centro como se faz, que eles precisam aprender :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Bemvindo ... :wink:

já caíste nas minhas boas graças (não que isso seja importante) :D :D :D :D

Este jovem é dos meus ... entra e escreve logo o nome num encontro ... é assim mesmo, mostra a essa malta do centro como se faz, que eles precisam aprender :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nao generalizes sff :wink:
 
yap , sei , mas ha quem não saiba ..... e não leves a mal , mas cai muito mal ( pelo menos na parte que me toca ) estar englobado nesse «saco» , pois juntamente com mais 2 ou 3 users ( que tb ja deves ter reparado ) temos tentado com muito esforço fazer com que os encontros funcionem , coisa que não tem acontecido ( e sinceramente ja me começa a faltar a vontade , pois tudo o que é demais tambem enjoa ) .....

desculpem la o off topic
 
artur disse:
mas cai muito mal ( pelo menos na parte que me toca ) estar englobado nesse «saco» , pois juntamente com mais 2 ou 3 users ( que tb ja deves ter reparado ) temos tentado com muito esforço fazer com que os encontros funcionem

Precisamente pelo que está em destaque, é que nem deverias pensar que te estava a incluir no saco :wink:, eu não acompanho só os tópicos da "secção" norte, daí até ter reparado que este user deixou lá o nome dele, da patroa e do filho :wink:

desculpem o off :wink:
 
artur disse:
yap , sei , mas ha quem não saiba ..... e não leves a mal , mas cai muito mal ( pelo menos na parte que me toca ) estar englobado nesse «saco» , pois juntamente com mais 2 ou 3 users ( que tb ja deves ter reparado ) temos tentado com muito esforço fazer com que os encontros funcionem , coisa que não tem acontecido ( e sinceramente ja me começa a faltar a vontade , pois tudo o que é demais tambem enjoa ) .....

desculpem la o off topic

OT:

Se houvesse um "CONCURSO" de FOTO DEPRIMENTE DO MÊS, aquela do "pseudo-encontro" com 2 carros ganhava...

Artur Amigo, o Audipt está contigo! Força nisso!

:D

Agora mais a sério, não sei o que se passa com o pessoal aí...

:roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top