Rede de mala

Olá pessoal.

Ando à procura daquelas redes de carga, que se prendem nos "elos" que há na mala, mas na Audi não encontraram código e nem faço ideia do preço.

Algum sitio onde a arranje?
Já agora, é para um A1.

Obrigado desde já
 
Eu também comprei essa da Norauto e dá resultado... como a carrinha só tem 4 argolas na mala, retirei os outros ganchos à rede e ficou só com os 4 dos cantos. Impec
 
Epa parece-me muito bem!
Uma última pergunta, aquilo é elástico, ou seja, prendendo-a nas argolas aquilo faz pressão nos objectos para não se mexerem nada?
 
É isso mesmo. Quando lá meto uns sacos ou objectos pequenos nem é preciso soltar os ganchos das argolas. Como é elástica a rede levanta o suficiente para colocar os objectos por baixo e como "se molda" não os deixa andar a escorregar na mala.
 
Já tinha visto no manual a existencia deste tipo de redes o que me pareceu interessante. Agora ao ver este tema abordado fui verificar no meu A6 e não encontro os tais ganchos de engate !!! serão opcionais?
 
Tenho uma com 6 ganchos metálicos que abrem e fecham tipo porta-chaves mas esta rede é original e à cerca de 2 anos rondava os 60€.
 
Back
Top