RedBull Air Race

paulo oliveira disse:
Quem diria que iria ver um destes na Ribeira do porto um dia...

467852195_2a0fb54361.jpg



Eu vi... surpresa genial...
Muito engraçado de ver as reacções da multidão...

Tb vi, q surpresa, q grande bicho :twisted:

Cheguei agora de gaia, mais logo posto fotos, aquele esquadrão da breitling é realmente impressionante, para mim é a parte mais fixe do red bull air race vale a pena ir lá só por isso
 
Eu estava no lado de Gaia, num ponto alto onde via todos os “gates”...
O avião da Sata apareceu a planar ao nível onde estavamos, mesmo ali em frente... uma senhora não evitou um audível e hilariante:
“F**da-**, o que é isto caral***!!”

Depois de vermos aviões(zinhos), aparecer um avião(zão) a planar e a subir o rio douro, genial.
Deve ter pregado uns valentes sustos a quem passava na ponte da arrábida, quanto o bicho descia para o douro... :roll:
 
susto susto foi aquele caça que apareceu do nada e abanou com tudo era toda a gente que me§d@ e esta :twisted: :twisted:
 
Pessoal, eu estava em Gaia e digo-vos.
A corrida em si não interessa pois não sabiamos os tempos que cada piloto fazia mas o espectaculo entre provas estava demais.
Adorei os caças da Breitling e o avião da Sata a fazer a viragem aquela altitude.
 
PCosta disse:
Pessoal, eu estava em Gaia e digo-vos.
A corrida em si não interessa pois não sabiamos os tempos que cada piloto fazia mas o espectaculo entre provas estava demais.
Adorei os caças da Breitling e o avião da Sata a fazer a viragem aquela altitude.

:D :D
Basta olhar p as minhas fotos e ver o interesse da prova em si :p vê-se um ou dois aviões, o resto é tdo igual..
Bom mmo foram os sideshows, esses sim valeram a pena :twisted: :twisted:
 
Lito disse:
olha que os tempos dos pilotos estiveram sempre a passar nas colunas....o relatador falava era em ingles... :D
Sim, eu sei mas onde eu estava ouvia-se mal.
E tambem davam no ecra gigante~junto aá alfandega.
:D :D :D
 
isso e verdade a prova em si torna-se um pouco repetitiva....mas isso é como tudo, talvez se eu soubesse as trajectorias que eles deveriam fazer para ganhar ou perder tempo, onde é que erraram, etc...tornar-se-ía mais interessante de ver.... :D
 
Back
Top