RedBull Air Race

boas.

estou no Porto, vim para ver a prova, alguem me sabe dizer qual a melhor margem para se ficar, Porto ou Gaia?


cumps
 
Echoes disse:
os aviões andam no ar portanto tanto uma como outr serve :D

PS: joke :p

GAIA sem duvida, na curva ao pe da ponte D. Luis que da pra ver antes,durante,e depois da curva....do lado do porto aquela apartir da curva nao se ve nada, ou se ve os loopings ou se ve o resto.....

GAIA ve-se tudo
 
nem me fales nisso....

fosca-se

como tiveram ke mudar do keimódromo para Vilar de Luz, começaram hoje, às 10 da manhã....a voar baixinho, por cima do meu prédio, a caminho do Douro...mais ng dormiu!!!

ggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr são grandes besouros...
 
Gaia... junto ao rio
Como eles passam alto, não precisas de estar na primeira linha...

As provas em si são engraçadas, mas vês 5 passagens e as restantes 20 são iguais...
Vale a pena vir só para ver os side-shows com destaque para os 7 caças da breitling, excelente
 
paulo oliveira disse:
Gaia... junto ao rio
Como eles passam alto, não precisas de estar na primeira linha...

As provas em si são engraçadas, mas vês 5 passagens e as restantes 20 são iguais...
Vale a pena vir só para ver os side-shows com destaque para os 7 caças da breitling, excelente

X2 :twisted:
Estive lá o ano passado e o esquadrão d caças da breitling foram realmente impressionantes, mto fixe mmo ver aqueles monstros a fazerem acrobacias junto ao rio..

Qto à prova em si dps d s ver meia duzia deles e tirando um ou outro q faz uma acrobacia com mais estilo, o resto é tdo igual..
Estive do lado de gaia e ve-se 5***** dá p ver tdo..
Amanhã em principio vou até lá, alguem sabe s o esquadrão da breiling vai lá estar de novo?
 
plainas disse:
X2 :twisted:
Estive lá o ano passado e o esquadrão d caças da breitling foram realmente impressionantes, mto fixe mmo ver aqueles monstros a fazerem acrobacias junto ao rio..

Qto à prova em si dps d s ver meia duzia deles e tirando um ou outro q faz uma acrobacia com mais estilo, o resto é tdo igual..
Estive do lado de gaia e ve-se 5***** dá p ver tdo..
Amanhã em principio vou até lá, alguem sabe s o esquadrão da breiling vai lá estar de novo?

Posso te garantir que hoje estiveram aqui... 5 estrelas....excelente
 
Eu aproveitei que tive de ir a matosinhos de manhã e fiquei para ver um pouco. Sem duvida que o show dos caças da breitling foi fenomenal, os retantes, vi a primeira ronda e depois vim embora, amanha ver se posto algumas fotos que tirei.
 
Quem diria que iria ver um destes na Ribeira do porto um dia...

467852195_2a0fb54361.jpg



Eu vi... surpresa genial...
Muito engraçado de ver as reacções da multidão...
 
Back
Top