[A3 8L] "Red Line" project by FLeao

Ola minha gente. :lol:.finalmente decidi criar aqui tambem o meu projecto, já o venho prometendo algum tempo cá no forum e entao aqui vai :D :D

Comprei um A3 de 97 em fevereiro de 2004 e logo de inicio alterei as jantes, inicialmente tinha jantes de 15(das quais peço desculpa por nao ter fotos..pois na altura nao era habito e nem sabia que futuramente estaria num forum deste genero :eek:) e como tinha uma pessoa conhecida que mandou buscar umas de 17 para o dele..fiquei com as dele que era as jantes de 16 da versao sport.

Marca:Audi

Modelo:A3-versao ambient

Motor e Transmissão: TDI de 90 CV , caixa de 5

Travões:Lucas

Jantes/Pneus: 16sport , 205-55-R16

Exterior:De origem com lava-farois

Interior:De origem já com encosto de braço

Audio:com material de origem mesmo o radio que foi mudado pelo stand antes de o comprar, radio da pionner(modelo nao sei :S)

Alteraçoes feitas:

Como já disse anteriormente das jantes de 15 para 16 da versao sport.

dsc00713u.jpg


Colocação dum spoiler traseiro que mudou bastante a estetica do carro

dsc00639pd.jpg

dsc00641e.jpg


LED´s na luz da matricula 8)

50398744.jpg



Depois veio um grande sonho meu :p nunca tinha tido um carro que tivesse um som porreiro 8)
Finalmente chegou o dia..
Colunas frontais da MAC , subwoofer da Magnat e amplificador da shark, ficou tal e qual como eu queria, nao ocupa mt espaço na bagageira e é som para eu ouvir nao os que estao fora, dentro do carro fica mesmo altamente e fora..praticamente nada se ouve.

dsc00647l.jpg


Passados uns dias, emprestei o carro a mulher, na qual tenho confiança mas o azar aconteceu...raspou o carro na traseira, entao pensei..como tenho que pintar..mais vale prevenir e já coloco sensores de parqueamento, entao que venham la eles :D

ANTES

dsc00637u.jpg


dsc00643n.jpg


DURANTE

dsc00644hn.jpg


dsc00652vf.jpg


dsc00654lq.jpg


RESULTADO FINAL

dsc00658g.jpg

dsc00659jb.jpg


Passado isto, foi entao que apareceu por ai uns farois muito janotas..DRL Diurnos :D
qualquer coisa como isto..
dsc00683g.jpg


entao maos a obra
Inicialmente ele parecia-se com isto
dsc00677vo.jpg

dsc00679c.jpg


DURANTE a montagem
dsc00684tv.jpg


dsc00685i.jpg


Resultado final
dsc00686z.jpg


dsc00690o.jpg


(tenho um video para colocar, mas nao sei como o fazer..se alguem daqui me desse uma dica ;)

Como já tinha as escovas gastas..entao bora lá e muda-se para algo um pouco melhor :lol:

ANTES:

dsc00708m.jpg


DEPOIS:

dsc00712xg.jpg


a nivel de interiores..pintei a consola central, segui os DIY que alguns user´s colocaram no forum e voila lá
dsc00617l.jpg

dsc00618nm.jpg


com apenas uma mao de tinta e ainda sem verniz já se notava diferença

dsc00619p.jpg



para já tenho apenas colocado a mao do porta luvas, mas da pra ver mais o menos o efeito qnd colocar o resto..post as fotos
dsc00671w.jpg



E finalmente a minha grande mod no carro..a pintura,choques traseiro, saias laterais e com a colocaçao do spoiler frontal

com os novos farois fiquei sem os FN entao toca passar na marca para comprar o spoiler frontal e as duas grelhas, deixei o carro ao pintor, 2 dias de espera foi o suficiente para ver o meu carro ganhar outra vida..nem parecia o mesmo..Ora aqui vai

ANTES de tudo isto:
dsc00713c.jpg


61837333.jpg


dsc03701.jpg


57191954.jpg


27841811.jpg


Apos a pintura e colocaçao do spoiler frontal:

24834865.jpg


12228302.jpg


12480904.jpg


img2003f.jpg


44565407.jpg


86590297.jpg


Proximas alteraçoes:

Reprogramaçao da centralina 8)

Jantes 17 RS6(so apos aprovaçao para o livrete pois no meu indica apenas tamanha 16 :( )

e se ficar menos bonito..rebaixo a suspensao..mas para já ta feito
Este é o meu projecto ;)

Sugestoes, opinioes e criticas aceitam-se

:D :D :D
 
re: "Red Line" project by FLeao

realmente os farolins nessa cor ficam melhores os de esse ano mas gostos nao se discutem . tambem kero por no meu o spoiler fr do modl 2001 mas com farois de nevoeiro ja incluido , pk a linha da grelha de cima tem continuaçao pros pilares do spoiler. gostaria de saber a kual modelo foste arranjar as escovas com essas astes dos novos modls pk keria por no meu ? penso ser do golf4 d 2003. ja agora e so mais um pouco e colocas a de traz no teu pra ficar o kite completo e pra traz sao as escovas do golf5. se kiseres melhorar as prestaçoes do teu carro aconcelhava tirar katalisador , bicos do 110 e uma repro e ai ja tens uma boa diferença . dps claro a mais , mas ja sao voos mais altos k e essa faze onde estou a tratar de por no meu .... comps
 
re: "Red Line" project by FLeao

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Falta ai uns farois restyling traseiros :D :D :D
Aquele S3 vermelho tinha umas jantes :eek: :eek: :eek: :eek:
Mas força ai nas mod ;) ;) ;)
 
re: "Red Line" project by FLeao

simples e bonito..
ta mesmo a precisar de um belo rebaixamento e dos farolins restyling ;)
ja que o teu carro é vermelho.. eu pintava as pincas de travao em vermelho tambem 8)

ja agora..
90cv rules :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
re: "Red Line" project by FLeao

Bem vindo á área dos projectos, para um inicio de projecto ja vais bem adiantado e acho que este A3 vai ficar no ponto ;)
 
re: "Red Line" project by FLeao

Bela máquina, já com grandes mods efectuadas, continua com o excelente trabalho. ;)
 
re: "Red Line" project by FLeao

star_driff disse:
realmente os farolins nessa cor ficam melhores os de esse ano mas gostos nao se discutem . tambem kero por no meu o spoiler fr do modl 2001 mas com farois de nevoeiro ja incluido , pk a linha da grelha de cima tem continuaçao pros pilares do spoiler. gostaria de saber a kual modelo foste arranjar as escovas com essas astes dos novos modls pk keria por no meu ? penso ser do golf4 d 2003. ja agora e so mais um pouco e colocas a de traz no teu pra ficar o kite completo e pra traz sao as escovas do golf5. se kiseres melhorar as prestaçoes do teu carro aconcelhava tirar katalisador , bicos do 110 e uma repro e ai ja tens uma boa diferença . dps claro a mais , mas ja sao voos mais altos k e essa faze onde estou a tratar de por no meu .... comps
A maioria das mod´s que estou fazendo no meu carro é na loja duns conhecidos meus, as escovas sao da race sport, ele tirou a medida para colocar as escovas do tamanho certo, podem nao ter tanta durabilidade como as escovas da aerotwin..mas la que limpam bem limpam
 
re: "Red Line" project by FLeao

koolboy disse:
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Falta ai uns farois restyling traseiros :D :D :D
Aquele S3 vermelho tinha umas jantes :eek: :eek: :eek: :eek:
Mas força ai nas mod ;) ;) ;)

Obrigado :oops:
em relaçao aos farois traseiros..nao sei pq mas prefiro o estilo antigo..inda por cima os meus estao escurecidos..ate nao fica mal..digo eu claro ;)
O S3 era dum user daqui do forum..o charlie, na minha opiniao as jantes de origem sem duvida mais bonitas
Abraço
 
re: "Red Line" project by FLeao

XZONE disse:
simples e bonito..
ta mesmo a precisar de um belo rebaixamento e dos farolins restyling ;)
ja que o teu carro é vermelho.. eu pintava as pincas de travao em vermelho tambem 8)

ja agora..
90cv rules :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pensei em colocar as tampas do travao da brembo..mas isso qnd tiver as jantes maiores.. 8) ;)
 
re: "Red Line" project by FLeao

dioguhsantos disse:
Bem vindo á área dos projectos, para um inicio de projecto ja vais bem adiantado e acho que este A3 vai ficar no ponto ;)

Realmente já fiz algumas alteraçoes..comecei a faze-las em fevereiro..e aos poucos vou o metendo como quero
Obrigado
Abraço
 
re: "Red Line" project by FLeao

koolboy disse:
Ja agora o aileron que colocaste não é o golf IV?
Comprei aileron num loja de tunnig muito conceituada :D :D o pessoal daqui da ilha decerto sabe de que estou a falar :D
Ele disse que dava para adaptar ao meu carro..so sei que qnd vi o teu group by do aileron do S3 ate me deu um aperto..pq era assim que eu queria um..mas como já o tinha..olha..dxar ficar :roll: :roll:
 
re: "Red Line" project by FLeao

FLeao disse:
Comprei aileron num loja de tunnig muito conceituada :D :D o pessoal daqui da ilha decerto sabe de que estou a falar :D
Ele disse que dava para adaptar ao meu carro..so sei que qnd vi o teu group by do aileron do S3 ate me deu um aperto..pq era assim que eu queria um..mas como já o tinha..olha..dxar ficar :roll: :roll:

:p :p :p :p
 
Back
Top