Ola minha gente. :lol:.finalmente decidi criar aqui tambem o meu projecto, já o venho prometendo algum tempo cá no forum e entao aqui vai

Comprei um A3 de 97 em fevereiro de 2004 e logo de inicio alterei as jantes, inicialmente tinha jantes de 15(das quais peço desculpa por nao ter fotos..pois na altura nao era habito e nem sabia que futuramente estaria num forum deste genero
) e como tinha uma pessoa conhecida que mandou buscar umas de 17 para o dele..fiquei com as dele que era as jantes de 16 da versao sport.
Marca:Audi
Modelo:A3-versao ambient
Motor e Transmissão: TDI de 90 CV , caixa de 5
Travões:Lucas
Jantes/Pneus: 16sport , 205-55-R16
Exterior
e origem com lava-farois
Interior
e origem já com encosto de braço
Audio:com material de origem mesmo o radio que foi mudado pelo stand antes de o comprar, radio da pionner(modelo nao sei :S)
Alteraçoes feitas:
Como já disse anteriormente das jantes de 15 para 16 da versao sport.
Colocação dum spoiler traseiro que mudou bastante a estetica do carro
LED´s na luz da matricula 8)
Depois veio um grande sonho meu
nunca tinha tido um carro que tivesse um som porreiro 8)
Finalmente chegou o dia..
Colunas frontais da MAC , subwoofer da Magnat e amplificador da shark, ficou tal e qual como eu queria, nao ocupa mt espaço na bagageira e é som para eu ouvir nao os que estao fora, dentro do carro fica mesmo altamente e fora..praticamente nada se ouve.
Passados uns dias, emprestei o carro a mulher, na qual tenho confiança mas o azar aconteceu...raspou o carro na traseira, entao pensei..como tenho que pintar..mais vale prevenir e já coloco sensores de parqueamento, entao que venham la eles
ANTES
DURANTE
RESULTADO FINAL
Passado isto, foi entao que apareceu por ai uns farois muito janotas..DRL Diurnos
qualquer coisa como isto..
entao maos a obra
Inicialmente ele parecia-se com isto
DURANTE a montagem
Resultado final
(tenho um video para colocar, mas nao sei como o fazer..se alguem daqui me desse uma dica
Como já tinha as escovas gastas..entao bora lá e muda-se para algo um pouco melhor :lol:
ANTES:
DEPOIS:
a nivel de interiores..pintei a consola central, segui os DIY que alguns user´s colocaram no forum e voila lá
com apenas uma mao de tinta e ainda sem verniz já se notava diferença
para já tenho apenas colocado a mao do porta luvas, mas da pra ver mais o menos o efeito qnd colocar o resto..post as fotos
E finalmente a minha grande mod no carro..a pintura,choques traseiro, saias laterais e com a colocaçao do spoiler frontal
com os novos farois fiquei sem os FN entao toca passar na marca para comprar o spoiler frontal e as duas grelhas, deixei o carro ao pintor, 2 dias de espera foi o suficiente para ver o meu carro ganhar outra vida..nem parecia o mesmo..Ora aqui vai
ANTES de tudo isto:
Apos a pintura e colocaçao do spoiler frontal:
Proximas alteraçoes:
Reprogramaçao da centralina 8)
Jantes 17 RS6(so apos aprovaçao para o livrete pois no meu indica apenas tamanha 16
)
e se ficar menos bonito..rebaixo a suspensao..mas para já ta feito
Este é o meu projecto
Sugestoes, opinioes e criticas aceitam-se

Comprei um A3 de 97 em fevereiro de 2004 e logo de inicio alterei as jantes, inicialmente tinha jantes de 15(das quais peço desculpa por nao ter fotos..pois na altura nao era habito e nem sabia que futuramente estaria num forum deste genero

Marca:Audi
Modelo:A3-versao ambient
Motor e Transmissão: TDI de 90 CV , caixa de 5
Travões:Lucas
Jantes/Pneus: 16sport , 205-55-R16
Exterior

Interior

Audio:com material de origem mesmo o radio que foi mudado pelo stand antes de o comprar, radio da pionner(modelo nao sei :S)
Alteraçoes feitas:
Como já disse anteriormente das jantes de 15 para 16 da versao sport.

Colocação dum spoiler traseiro que mudou bastante a estetica do carro

LED´s na luz da matricula 8)

Depois veio um grande sonho meu

Finalmente chegou o dia..
Colunas frontais da MAC , subwoofer da Magnat e amplificador da shark, ficou tal e qual como eu queria, nao ocupa mt espaço na bagageira e é som para eu ouvir nao os que estao fora, dentro do carro fica mesmo altamente e fora..praticamente nada se ouve.

Passados uns dias, emprestei o carro a mulher, na qual tenho confiança mas o azar aconteceu...raspou o carro na traseira, entao pensei..como tenho que pintar..mais vale prevenir e já coloco sensores de parqueamento, entao que venham la eles

ANTES

DURANTE

RESULTADO FINAL

Passado isto, foi entao que apareceu por ai uns farois muito janotas..DRL Diurnos

qualquer coisa como isto..

entao maos a obra
Inicialmente ele parecia-se com isto

DURANTE a montagem

Resultado final

(tenho um video para colocar, mas nao sei como o fazer..se alguem daqui me desse uma dica

Como já tinha as escovas gastas..entao bora lá e muda-se para algo um pouco melhor :lol:
ANTES:

DEPOIS:

a nivel de interiores..pintei a consola central, segui os DIY que alguns user´s colocaram no forum e voila lá

com apenas uma mao de tinta e ainda sem verniz já se notava diferença

para já tenho apenas colocado a mao do porta luvas, mas da pra ver mais o menos o efeito qnd colocar o resto..post as fotos

E finalmente a minha grande mod no carro..a pintura,choques traseiro, saias laterais e com a colocaçao do spoiler frontal
com os novos farois fiquei sem os FN entao toca passar na marca para comprar o spoiler frontal e as duas grelhas, deixei o carro ao pintor, 2 dias de espera foi o suficiente para ver o meu carro ganhar outra vida..nem parecia o mesmo..Ora aqui vai
ANTES de tudo isto:

Apos a pintura e colocaçao do spoiler frontal:

Proximas alteraçoes:
Reprogramaçao da centralina 8)
Jantes 17 RS6(so apos aprovaçao para o livrete pois no meu indica apenas tamanha 16

e se ficar menos bonito..rebaixo a suspensao..mas para já ta feito
Este é o meu projecto

Sugestoes, opinioes e criticas aceitam-se