[A4 B5] Red Audi by PAPY

Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Quanto ao lettering para mim ou é tudo ou nada... por isso ia para nada :wink:

Eu acredito no bom gosto do Papy, como tal nao duvido k ele vai optar pelo NADA :p :p :p
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Bem Papy... não é preciso dizer-te mais nada... sabes bem por onde começar... força nisso!

8)
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Pikitos disse:
PAPY disse:
Pikitos disse:
Papy, tens q levar esse SL á C.Santos.... :wink:

entao pk?

Para ele matar saudades dos irmãos e eu vê-lo ao vivo... :wink:
E ainda te ofereço um café ou uma água das pedras... :D

tu trabalhas na C.Santos? :shock: eu levo o meu smp a C.Santos de Pedras Rubras pk e pertissimo de minha casa e o meu pai tem la grandes amigos :D
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Lol isto é só contactos...

Se bem que secalhar tinham ajudado em algumas situações... Como uma revisão normalíssima dos 70000km que chegou aos 1250€ sem razões aparentes :evil: ...

Papy que queres dizer c/ estofos em pele italiana cosida á mão?
Podes tirar uma foto?
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

pra ja as fotos k tenho sao akelas :wink: akilo e pele de topo mesmo, pk normalmente os bancos em pele da touareg nao sao dakela qualidade nem cosidos a mao, mas a configuraçao k o meu pai escolheu pro carro implicava akele tipo de pele e cosida a mao :shock: :D
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Ah já tou a perceber... É como acontece nos classes S, por acaso n me lembro do nome, mas é significativamente mais cara que a pele normal.

Ou seja só ao vivo é q se notam as diferenças :D .
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

ya, mas e kkr coisa de espectacular :smiley a babar-se: :twisted: o proboarder ja os viu bem de perto, ele k te diga :D

PS: adoro sentar o meu rabo naqueles assentos :lol: mas os do SL e k ja parecem poltronas, sao msm um espectaculo :twisted:
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

Eu percebo te...

O SL é outra coisa... Seja qual geração for, tds os SL's têm umas linhas intemporais 8) .

Esse modelo (R129) é a minha versão favorita, ao fim de mais de 10 anos mantém se totalmente up to date, se bem que os Novos SL's tb são qq coisa de espectacular, então os AMG (drool mode) :twisted: .

O meu pai desde há mt que tem o bichinho do SL, agora ou vem um desses, ou um E Coupe/Cabriolet que tb são magnificos...

Ab
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

a minha opiniao ja tu deves saber kual e :twisted:

PS: so discordo cntg numa cena: os novos SL....acho k se tornaram carro de jogador da bola :lol: :evil:
 
Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 5

:twisted:

320 24v?

É verdade basta ir a um qq centro de treinos e ver os SL's AMG que se multiplicam lol...
 
Back
Top