[A4 B5] Red Audi by PAPY

Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

Ficou com um look bem mais brilhante, sem duvida, e tu soubeste como o por a brilhar mais ainda!


Sei que ainda é cedo para inventares no carro, mas ele percisa de mais um litro de encarnado.
Partes baixas pintadas, para lhe dares a ideia de mais baixo e dos parachoques maiores, frisos pintados, manetes pintadas,espelhos pintados e esguichos dos mijas pintados.
Lembra-te que os puxadores á cor são ainda mais importantes que os frisos...



Força nisso
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

eheh, obrigado a todos. Eduardo, com o tempo ele ficará ainda mais vermelho :twisted:
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

se o tinhas pintado em bermelho ferrari é k'eras home :p :p :p :p :p :p

vai seguindo os conselhos k já foram dados k o bixo bai ficar (+)bunitu
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

PEREIRA disse:
:roll: :roll: :roll:

num parece... :roll: :roll: :roll:

igual igual nao e, mas é mto parecida :twisted: claro k em fotos nao se nota tanto :8

Pikitos...nao desgosto das do A8, mas nao me convencem neste carro e com esta cor...acho-as pesadas. embora banais, gosto mto das RS4 B5...ou talvez umas Oetty :D
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG 6

ora cá vao os updates ao meu

Audi

HPIM0794.jpg


A4

HPIM0793.jpg


:D

ora, primeiro, faltava-me uma peça na embaladeira k os meus cães tinham comido :S nada que o sr. Audistore nao conseguisse arranjar :8

Antes:

HPIM0778.jpg


Quase no final da montagem:

HPIM0779.jpg


much better :D

há cerca de 2 anos roubara-me as tampinhas todas k tapam as porcas das jantes. mais uma vez, uma tarefa facilima para a Audistore

Antes:

HPIM0780.jpg


Depois:

HPIM0781.jpg


:8

Como tinha dito antes, o carro foi repintado, pelo que perdi o autoculante do forum k tinha na mala, abaixo da matricula. Ontem no Gasoil, o sr.Audistore tinha lá uns, mas eram mais pequenos do k eu tinha antes...após reflectir um pouco, cheguei à conclusao k provavelmente até acabaria por ficar melhor, mais discreto...nao me enganei :D

Antes:

HPIM0782.jpg


Depois:

HPIM0783.jpg


HPIM0784.jpg


Irei trocar tambem estes piscas de origem pelos k seguro na foto, ou seja, brancos, fornecidos pelo user Darky a um preço mto em conta, só estou a espera das lampadas :8

HPIM0796.jpg


e agora, umas fotos pra finalizar:

HPIM0788.jpg


HPIM0790.jpg


HPIM0791.jpg
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATES PAG 9

ah, é verdade, comprei tambem um genero de suporte k guarda 6 cd's k supostamente se montaria debaixo do apoio de braço, mas akela porcaria nao encaixa lá :evil: maldito vendedor do ebay :| nao sei, talvez dê para os modelos do restyling, é uma questao de experimentar...se der, posso vender akilo :8
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATES PAG 9

Agora n te esquecas de deixar os cães continuarem a comer o carro todo... lol

E toca a tirar essa carta.. ~pro proximo encontro tens de ir ja com a biatura... senão ng t dá boleia... lol
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATES PAG 9

eu sei porque é que está novo... o dono não o pode conduzir :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATES PAG 9

Essa maquina cada vez esta a melhorar!!!! Vamos la a por isso tudo bonitinho... boa sorte com a viatura e boas mods
 
Back
Top